Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos com R$ 4000


Posts recomendados

Fala galera.

Vocês e os moderadores deve mestar pensandom agora:

"Mas que cara chato que posta, posta e posta que vai montar um PC e nun monta nada.

E estão certos.

Mas é que a questão galera é que agora vai, decidi montar mesmo meu PC

Olhem a config:

Intel Core i7 950

Asus P6X58D-E

Memórias 3x

ATI HD6870 Sapphire

Gabinete NZXT Tempest EVO

HD Western Digital Caviar Black 640GB

1x HD SAmsung 1.5TB

Cooler IceAge Prima Boss 2 ou o Hyper 212, vou ver ainda meu desejo de over rsrs.

Fonte Corsair 550vx - já tenho do meu outro PC, mas vou ter que comprar outra fonte para o PC que vou tirar a 550VX e vou colocar uma 430CX

Monitor está por fora, mas vou comprar o XL2370 Samsung.

Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Vocês e os moderadores deve mestar pensandom agora:

"Mas que cara chato que posta, posta e posta que vai montar um PC e nun monta nada.

E estão certos.

Mas é que a questão galera é que agora vai, decidi montar mesmo meu PC

Olhem a config:

Intel Core i7 950

Asus P6X58D-E

Memórias 3x

ATI HD6870 Sapphire

Gabinete NZXT Tempest EVO

HD Western Digital Caviar Black 640GB

1x HD SAmsung 1.5TB

Cooler IceAge Prima Boss 2 ou o Hyper 212, vou ver ainda meu desejo de over rsrs.

Fonte Corsair 550vx - já tenho do meu outro PC, mas vou ter que comprar outra fonte para o PC que vou tirar a 550VX e vou colocar uma 430CX

Monitor está por fora, mas vou comprar o XL2370 Samsung.

Abraço galera.

Muito boa a config, fique com o Primas boss II mesmo. Quanto a placa de video eu iria de GTX 570 por mais 300 reais. Primeiramente por que nos testes que vi, em jogos de dx 11 com tesselation a gtx 570 da um coro na hd 6870 apesar de que nos jogos atuais a hd 6870 nao sei mal em relação a gtx 570 e futuramente a maioria dos jogos serão focados no tesselation que não é o ponto forte dessas placas da série HD 6800 nem da HD 6900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a config, fique com o Primas boss II mesmo. Quanto a placa de video eu iria de GTX 570 por mais 300 reais. Primeiramente por que nos testes que vi, em jogos de dx 11 com tesselation a gtx 570 da um coro na hd 6870 apesar de que nos jogos atuais a hd 6870 nao sei mal em relação a gtx 570 e futuramente a maioria dos jogos serão focados no tesselation que não é o ponto forte dessas placas da série HD 6800 nem da HD 6900.

nossa cara você é malvado comparar a coitada da HD6870 com a GTX570, nem tem como é outro nivel, quanto ao cooler ficaria com um Thermaltake Frio.

esse hd da samsung verifique os RPM, tem q ser 7200.

EDIT:

entendi o HD o da samsung seria para backup certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara você é malvado comparar a coitada da HD6870 com a GTX570, nem tem como é outro nivel, quanto ao cooler ficaria com um Thermaltake Frio.

esse hd da samsung verifique os RPM, tem q ser 7200.

EDIT:

entendi o HD o da samsung seria para backup certo?

O thermaltake frio pelo que vi é difícil de instalar e faz muito mais barulho e a diferença de temperatura é coisa de 1 grau :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara você é malvado comparar a coitada da HD6870 com a GTX570, nem tem como é outro nivel, quanto ao cooler ficaria com um Thermaltake Frio.

esse hd da samsung verifique os RPM, tem q ser 7200.

EDIT:

entendi o HD o da samsung seria para backup certo?

Exato, muitos animes filmes e músicas que guardo que não são vistos no dia a dia.

Realmente quanto a placa de vídeo, a HD6870 não é concorrente da GTX570, a placa de vídeo deixarei um pouco para mais tarde, enquanto isso vou deixar minha HD4770 rodando.

Apesar da Nvidia ter melhorado no quesito energia, ainda achei a GTX570 meio gastona.

Ainda vou ver isso também com calma

O thermaltake frio pelo que vi é difícil de instalar e faz muito mais barulho e a diferença de temperatura é coisa de 1 grau :mellow:

Quanto a instalar isso não é problema, mas no quesito preço p Prima está um pouco mais barato, ainda vou ver isso com calma.

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pra que um 950 e plataforma X58 ?

Pra que um HD SATA 3 ?

Fala Evandro.

Bem... Sei que atualmente está sendo disperdicio, mas os SB e o Bulldozer não estão deixando de novo eu montar meu PC.

Tópico resolvido ao menos por enquanto, vou ver se pego um processador mediado tipo um 965 pra quebrar o galho enquanto isso...

Abraços ao pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo com o Evandro: Pra que ficar num x58? Os Sandy e Junior acabaram de chegar e com uma relação preço/performance violenta.

Olhe na SmartData que já tem alguns SB, eu estou só esperando chegar o 2600k em alguma loja.

Se bem que eu trabalho com 3D, por isso minha preocupação com processador. Pra jogos eu iria em algo mais modesto de processador e atolaria na vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia pegar um 1156, o X da questão é que "sabemos" (ou melhor, achamos) que a intel dará continuidade no 1155 e não no 1156, pelo menos por mais tempo, daí minha sugestão. Agora o 2600k é o top do 1155, mas e daqui a 6 meses? E o 1156, eles lançarão algo acima do 880?

No site da intel, quando se seleciona os i7 ele já aponta os i7 para todos da segunda geração, se quiser ver os i7 do 1156 tem um link exclusivo para os da antiga geração. Subentendendo que já o consideram fora-de-linha.

intelru.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!