Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2000

Posts recomendados

nytrouz, usar duas memórias de 2GB em dualChannel te dá cerca de 70% de ganho de desempenho. Esse desempenho das memórias é um dos mais visíveis, e talvez o mais fácil de se conseguir. O preço de 2x2GB Kingston ValueRam não diferencia tanto desses R$184,00 ... . Se quiser, dê uma olhada nas OCZ Gold 1333 da MegaMamute, que tem preço excelente.

Tente também uma M4A79XTD na Pichau, pelo mesmo preço da m4a78t-e, sendo extremamente superior a esta.

Qualquer dúvida poste de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nytrouz, usar duas memórias de 2GB em dualChannel te dá cerca de 70% de ganho de desempenho. Esse desempenho das memórias é um dos mais visíveis, e talvez o mais fácil de se conseguir. O preço de 2x2GB Kingston ValueRam não diferencia tanto desses R$184,00 ... . Se quiser, dê uma olhada nas OCZ Gold 1333 da MegaMamute, que tem preço excelente.

Tente também uma M4A79XTD na Pichau, pelo mesmo preço da m4a78t-e, sendo extremamente superior a esta.

Qualquer dúvida poste de novo!

Link para o comentário

Consegui achar no mercadolivre Kingston Ddr3 2gb 1333mhz por 69,90, peço duas e fica 140 conto... Boa, não?

E quanto a placa-mãe, ela tem x16 com 2 slots, certo? Pesquisei e tenho quase certeza que sim, só preciso de uma confirmação. Ela é realmente melhor? Tá quase no mesmo preço!! Muito obrigado e aguardo respostas.

EDIT: Um cara na minha cidade está vendendo 2x2gb ddr3 (não sei a marca) com dissipador por 250 reais... O bom é que tenho garantia e tal tudo com ele. Seria uma boa? Abraços

Link para o comentário

Consegui achar no mercadolivre Kingston Ddr3 2gb 1333mhz por 69,90, peço duas e fica 140 conto... Boa, não?

E quanto a placa-mãe, ela tem x16 com 2 slots, certo? Pesquisei e tenho quase certeza que sim, só preciso de uma confirmação. Ela é realmente melhor? Tá quase no mesmo preço!! Muito obrigado e aguardo respostas.

Poste o modelo da memória que viu lá e verifique a reputação do vendedor.

De qual placa mãe está falando ?

Link para o comentário

Memorias Kingston são boas sim mas não aguentam muito Overclock essa série Valueram mas são otimas para sua configuração e a placa mãe é otima so não sei se vai achar mais disponivel porque procurei e não consegui achar de jeito nenhum nem ela nem qualquer outra que faça CrossFireX a pelo menos X8/X8 so X16/X4 que não acho satisfátorio !

Link para o comentário

Bom, tem alguns links sobre 16x/4x na PCI 2.0:

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/52/52697-pci-express-em-16x-ou-8x-faz-diferenca-para-multi-gpu/

http://www.techpowerup.com/reviews/AMD/HD_5870_PCI-Express_Scaling/1.html

Eu tinha mais nos favoritos, mas formatei, perdi tudo...com esses 2 dá pra se ter uma ideia.

Tem jogos que a diferença de 8x pra 4x chega a 30 FPS, mas a maioria não passa de 10, dependendo da resolução.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!