Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Interferência em um dos canais - Filmadora vs TV


Jonatal

Posts recomendados

Pessoal Estou com uma duvida , que está me deixando confuso . vamo lá

Bem,tenho uma TV(estilo tubo), tv que sintoniza VHF,UHF,e Radio.

Geralmente Filmo muita coisa,familia,passeios, etc, A filmadora e uma de VHS(fitas pequenas).

Bem eu Ligo o cabo de audio e video da filmadora na TV, para poder ver as filmagens direto pela TV, sem precisar de video cassete, e o cabo da antena fica conectado na TV também,quando eu ligo a camera o canal 5 fica com interferência,aparece a imagem da filmadora porém muito ruinha,quando eu tiro o cabo de antena da TV,o sinal corta , e o canal 5 fica com tela azul. ae vem as duvidas.

Primeira Duvida: Por que quando liga a filmadora fica dando interferência no canal 5? e normal?

Segunda:Essa interferência e em apenas minha TV? ou da Interferência em outras TVs,de outros cômodos da casa ou dos vizinhos por exemplo?

Terçeira:Para que exista transmissao de video e audio precisa de um transmissor ne? ou pode existir transferencia de video e audio mesmo nao tendo um transmissor?

Lembrando que moro em um predio,com uma antena sky(que e minha), e existe uma atena azul externa(daquelas que fica na horizontal) que manda sinal para todos do prédio, porém eu nao uso a tomada de antena,geralmente eu boto e uma atena interna(aquelas simples mesmo estilo modelo tv300) ou pego o cabo coaxial conecto na tv,depois coloco no chão com bombril.

valeu pessoa aguardo respostas, escolhi esse forum pra tirar duvidas, porque a galera daqui e fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Esta interferência provavelmente esta só em sua TV (não na dos visinhos!), isso pode acontecer devido a frequência de chaveamento da fonte interna da câmera.

Quanto a sua terceira dúvida, existe a forma de conexão de audio e video via cabo, (que você esta usando), não há necessidade de transmissor de audio e video, e a "sem Fio" que é através de um transmissor chamado de Video-Link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Pelo que entendi ,minha atena recepta esse sinal do chaveamento da fonte?

Bem eu fiz um teste , peguei um cabo coaxial pequeno, 1 ponta botei na entrada da antena da TV, e a outra botei no AV OUT(lugar onde vai o plug de audio e video) ou seja , nao liguei o cabo de audio e video na TV. apareceu uma interferencia no canal 5. a imagem fico muito ruinha mais deu pra ver, porém quando eu tirava o cabo apenas 2 cm, ja perdia o sinal.

Eu entendi então que na entrada AV OUT da filmadora , existe um pegueno transmissor de sinal. e isso?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!