Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multimetro


SuperRafael33

Posts recomendados

Eu comprei 2 multimetros marca BRASFORT modelo ref:8522 so diz isso, é dos baratos paguei 14.00 reais cada, eles são amarelhos mas ligueis os dois juntos em uma fonte atx de computador na escada de 20v dc, e um marcou 12.32 e o outro marcou 12.87 eu peguei o do meu pai e é um multimetro alicate mais sofisticado e deu 12.28, ta na media do primeiro com pouca diferença, mais tive q regular o tripot de dentro do segundo para deixar com a mesma tensão mostrando, ficou os dois em 12.32 so não entendo se é multimetro deveria de vir exato de fabrica por ser digital, no manual dis: (A precisão é garantida por um ano) mais eu fui reclamar na loja e eles me diserão q isso é normal mais não quis descutir então eu mesmo o calibrei..

o q vocês acham?

os multimetros sempre vem com diferenças disse tipo?, a fabrica não deveria de calibralos e deichalos com a precisão exata? como dis no manual???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que varias pessoas que trabalham em uma fabrica dessas e sempre tem alguns que calibram a mais ou a menos sem perceber, afinal o ser humano é imperfeito amigo.

mas mesmo assim vez de ter comprandos esses multimetros horriveis poderá ter comprado apenas um mas sendo confiavel, pelo menos um UT30.

Eu tenho um UT30 e nunca me enganou e tenho um MD6400 icel(não deixo niguem tocar nesse:D) e ele marca a igual ao outro.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141706544-multimetro-digital-ftg-ut30b-iluminaco-de-display-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163926676-multimetro-digital-md-6400-icel-_JM

como dito antes "alguns que calibram a mais ou a menos sem perceber" e isso tem ser feito rápido pois são milhares, errar é humano.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!