Ir ao conteúdo

PC sem o áudio.

ygormendes

Posts recomendados

Postado

Olá, me desculpem se estiver postando no lugar errado. Bem, meu pc estava com áudio tudo certo, mas depois de ontem perdeu o áudio, dai eu vi que tem um ponto de exclamação no gerenciador de dispositivos em - MPU-401 Compatible MIDI Device| com essa frase: Este dispositivo não está encontrando recursos livres suficientes para usar. (Código 12) Se desejar usar este dispositivo, você precisará desativar um dos outros dispositivos neste sistema.

Eu já verifiquei com o Everest, já tentei atualizar o drive, já desinstalei e reistalei de novo, mas nada, e quando eu tento passar alguma música passa normal, mas sem o áudio, queria saber o que eu posso fazer pra resolver este problema. Desde já agradeço! :)

Intel Celeron D 331, 2666 MHz (20 x 133)

Nome da Placa Mãe ECS P4M800Pro-M2 (3 PCI, 1 AGP, 1 CNR, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe VIA P4M800 Pro

Memória do Sistema 480 MB (DDR2-533 DDR2 SDRAM)

DIMM1: Positivo Informatica KLBC28F-A8KB4-FGE 512 MB DDR2-533 DDR2 SDRAM (5-4-4-12 @ 266 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

Tipo de BIOS AMI (03/17/07)

Postado

tenta fazer a restauração do sistema!

INICIAR

PROGRAMAS

ACESSORIOS

FERRAMENTAS DO SISTEMA

"RESTAURAÇÃO DO SISTEMA"

restaura para um dia que o som tava de boa e tenta restaurar pra ver se volta, as vezes é algum trojan, virus.... essas coisas. Falou

Postado
tenta fazer a restauração do sistema!

INICIAR

PROGRAMAS

ACESSORIOS

FERRAMENTAS DO SISTEMA

"RESTAURAÇÃO DO SISTEMA"

restaura para um dia que o som tava de boa e tenta restaurar pra ver se volta, as vezes é algum trojan, virus.... essas coisas. Falou

hm, vou fazer isso, valeu :D

Postado

Mano esse tipo de erro é conflito no seu hardware tente o seguinte:

vá no gerenciador de dispositivos, clique com o botão auxiliar sobre meu computador > propriedades > hardware > gerenciador de dispositivos.

agora selecione o dispositivo desejado, depois botão auxiliar propriedades, depois escolha solução de problemas.

poste os resultados.

espero ter ajudado. Falou!!!!!!!

Postado

Então, era o IRQ no valor 09/ que estava em conflito com algum dispositivo ( Pedido de interrupção 09 não disponível) dai eu mudei pra outros valores , 03, 05...e o erro do código 12 mudou pra código 10 ( Este dispositivo não pode ser iniciado ), desintalei e reistalei novamente, desativei e ativei, reinicie o pc, e nada, o problema ainda continua e o engraçado é que as vezes sai um som de uma radio nas caixas de som bem baixo HAHA, acho que vou ter que formatar mesmo, mesmo assim agradeço a todos.obg.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!