Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gilbas

Msi K7n2 Delta-l S/r Ddr 400

Recommended Posts

Essa placa k7n2 delta-l é boa mesmo??Melhor ate q as placas da ASUS??E como funciona esse esquema de DUAL?Eu to pensando em comprar uma mas estou na duvida se realmente vale a pena, será q vale?Alguem q use me fale se já teve muitos problemas com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Gilbas@13 mar 2004, 14:33

E como funciona esse esquema de DUAL?

Você tem que usar dois pentes de memória idênticos nos slots corretos pra fazer com que o acesso às memórias seja até duas vezes mais rápido ("até" porque é muita mentira dizer que chega a isso, na verdade o desempenho melhora no máximo uns 15%).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gilbas@13 mar 2004, 14:33

Essa placa k7n2 delta-l é boa mesmo??Melhor ate q as placas da ASUS??

A Asus já deixou de ser a melhor fabricante de placas-mãe há muito tempo. Há muitas outras empresas ótimas no ramo hoje em dia, então esquece isso de Asus = melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gilbas@13 mar 2004, 15:13

Se eu usar uma radeon 9600pro com ela fica show de bola?

Com certeza, cara. :D

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber sobre a fonte, a minha placa é ASUS A7S333 será que esta placa funcionar normalmente com esta fonte.

Gabinete Satellite 4b

Obrigado

Magno

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Felipe Marques

Meu eu tenho essa placa-mãe e estava usando uma fonte de troni de 400w que não aguentou, o computador não ligava. Após colocar uma de qualidade superior o micro funcionou perfeitamente. E sobre a placa de video, compre sem pensar, é muito superior em relação a concorrente da serie FX da nforce, olha que eu tenho uma MSI FX 5600 VTDR 128.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais