Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet netbook


lari120

Posts recomendados

Tenho um netbook que tem internet 3G, mas nao tenho roteador nem wifi ainda aqui em casa... queria passar a internet do meu computador para o netbook atráves do modem, isso é possivel? é só conectar, tem o cabo do telefone que se conecta ao modem e tem um cabo azul do modem que se conecta a ele mesmo e ao computador, tem jeito de conectar ao netbook? e se for possivel depois é só criar uma nova conexão, colocando login e senha do provedor que vai reconhecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos Lá!

você tem uma Internet 3G no Notebook.

Mas quer usar uma outra banda no Notebook tipo (Speedy, Net)

é isso?!

na verdade acho que apenas suporta 3g, eu nao tenho internet nele ainda... queria usar a banda larga que eu já tenho em casa e usar nele temporariamente até arrumar meu computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi a pessoa possui um modem simples sem roteador que está ou estava ligado num desktop que momentaneamente está avariado e neste modem recebe sinal banda larga, tanto que ela fala em fio azul. Sendo assim basta conectar o fio azul no netbook que deverá funcionar normalmente. Se aparecer sinal off line é so ir em ferramentas no seu navegador que dever ser o internet explorer e lá onde tem a opção trabalhar off line clicar até aparecer um X vermelho e deverá funcionar tranquilamente, portanto não precisa configurar nada no modem, pois já está configurado, tanto que funcionava no desktop.

Favor postar quando resolvido, e como resolveu para que outras pessoas possam aproveitar da solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi a pessoa possui um modem simples sem roteador que está ou estava ligado num desktop que momentaneamente está avariado e neste modem recebe sinal banda larga, tanto que ela fala em fio azul. Sendo assim basta conectar o fio azul no netbook que deverá funcionar normalmente. Se aparecer sinal off line é so ir em ferramentas no seu navegador que dever ser o internet explorer e lá onde tem a opção trabalhar off line clicar até aparecer um X vermelho e deverá funcionar tranquilamente, portanto não precisa configurar nada no modem, pois já está configurado, tanto que funcionava no desktop.

Favor postar quando resolvido, e como resolveu para que outras pessoas possam aproveitar da solução.

quando conecto o cabo azul no netbook apenas com o estabilizador ligado aparece sim uma rede mas diz sem acesso a internet

quando vou em conexao local "conectividade IPv4: sem acesso a internet, Conectividade iPv6: sem acesso à rede, status de midia: ativo

e os bytes sao enviados e recebidos, acho que preciso saber configurar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!