Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O programa Kies da Samsung não esta rodando no Windows 7.


Posts recomendados

Se alguem tiver solução...

Ocorrem dois problemas distintos:

1 – Não e possível sincronizar contatos ou calendário. O Kies informa que “O privilégio de execução impede que você acesse o Outlook. Tente novamente com o privilegio de administrador”. Notem que eu rodo o Kies com privilégio de administrador. Inclusive já ativei o administrador do Windows 7 e tentei rodar o Kies deste perfil, tentando, inclusive, rodar em “modo Windows XP” (apesar de o fabricante asseverar que o Kies é compatível com o Windows 7) mas o BUG continua.

2 – Através da insistência, algumas vezes o Kies consegue iniciar o processo de sincronização com o Outlook. Porém, quando o Kies tenta fazer a sincronização com o Outlook, o programa sempre acusa que “não há conta cadastrada”. Em seguida, o programa congela e se fecha.

O problema ocorria com o Android 2.1 e CONTINUA ocorrendo com o Froyo instalado (Android 2.2).

Um horror: para um smartphone caro como esse, é de lamentar que a Samsung não consiga sequer ter um release de um software que consiga o mínimo: ligar-se ao PC e sincronizar contatos e calendário sem que o usuário tenha que quebrar a cabeça para fazer o aparelho funcionar. Uma vergonha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so o desenrolar da historia....

Estou utilizando a versão 1.5.0.170. Acabei de ver no site que existe um release de 06 de janeiro de 2011. Achei estranho o meu Kies não ser o mais atual, pois quando instalei o programa, automaticamente ele procurou por uma versão mais recente no site da Samsung e ficou por quase 1 hora baixando atualizações. Por isso nem pensei em procurar no site da Samsung.

Mas realmente existe uma versão mais recente por lá! Provavelmente a turma de webdevelopers deles está dormindo no ponto e deixando o link de atualização desatualizado... maior tiro no pé da Samsung (aliás, eles adoram dar tiro no pé). Instalei a versão mais nova por aqui.

Infelizmente, os problemas continuarem. O Kies é um festival de Bugs....

Olha só quantos erros....

De início, o programa Kies é instalado e procura por drivers de instalação do celular no Windows Update (???????????). Parece que a Samsung não tem os drivers do próprio dispositivo que vende. O problema é que os drivers não existem na Microsoft, e o seguinte erro aparece: http://www.flickr.com/photos/58335066@N07/5357835814/

Erro durante execução: o Kies apresenta esse erro inesperadamente , a todo o momento durante a execução do aplicativo. http://www.flickr.com/photos/58335066@N07/5357801128/

http://www.flickr.com/photos/58335066@N07/5357801226/

Não sincroniza nada: quando tentamos sincronizar com o Outlook, ele fica assim por HORAS, estático. http://www.flickr.com/photos/58335066@N07/5357186599/

É de se esperar de que pelo menos ele faça uma cópia de segurança corretamente, né ? Que nada. Dá erro também! Olha só! http://www.flickr.com/photos/58335066@N07/5357183203/

O programa ainda tenta comunicar o erro aos “programadores” da Samsung. http://www.flickr.com/photos/58335066@N07/5357800992/

O resultado é que um pendrive de R$15,00 consegue sincronizar com o PC facilmente, qualquer celular Nokia, Motorola, LG.... sincroniza facilmente. Mas o top de linha da Samsung nem sequer tem drivers feitos para ele. UMA VERGONHA!

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
aqui comigo só funcionou no windows 7 a versão que veio no mini cd com meu samsung star 3g, ele pediu pra atualizar dai dps abria o kies e dava "o programa parou de funcionar" , o negoço é usar a versao antiga que pega

QUAL É A VERSÃO ANTINGA? ONDE POSSO BAIXAR? COMPREI UM NOTEBOOK, QUE VEIO COM O SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS SEVEN E O PROGRAMA KIES, NÃO FUNCIONA NELE. TINHA UM PC COM O XP, ONDE UTILIZAVA O KIES PRA ACESSAR A INTERNET SEM ONUS, PRECISO DE UMA VERSÃO DO KIES QUE RODE NO SEVEN, QUEM PODE AJUDAR?:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Kies versão 2.0.011032_12 que baixei do site da Samsung. Utilizo o Seven professional.

Fiz inclusive a atualização do firmware do 2.1 para o 2.2 no meu Galaxy S.

Tudo beleza. O único inconveniente é que demorou quase 2 horas para fazer a atualização mas não deu nenhum erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu uso o Kies versão 2.0.011032_12 que baixei do site da Samsung. Utilizo o Seven professional.

Fiz inclusive a atualização do firmware do 2.1 para o 2.2 no meu Galaxy S.

Tudo beleza. O único inconveniente é que demorou quase 2 horas para fazer a atualização mas não deu nenhum erro...

Também uso o Windows 7, versão Ultimate rodando o Kies versão 2.0, tendo atualizado meu Samsung Galaxy 5 para a versão 2.2. Fora uma travada na 1ª tentativa, que foi resolvida entrando no modo de recuperação, daí em diante rolou tudo bem até o fim do processo e... Froyo 2.2 na boa!:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
Se alguem tiver solução...

Ocorrem dois problemas distintos:

1 – Não e possível sincronizar contatos ou calendário. O Kies informa que “O privilégio de execução impede que você acesse o Outlook. Tente novamente com o privilegio de administrador”. Notem que eu rodo o Kies com privilégio de administrador. Inclusive já ativei o administrador do Windows 7 e tentei rodar o Kies deste perfil, tentando, inclusive, rodar em “modo Windows XP” (apesar de o fabricante asseverar que o Kies é compatível com o Windows 7) mas o BUG continua.

2 – Através da insistência, algumas vezes o Kies consegue iniciar o processo de sincronização com o Outlook. Porém, quando o Kies tenta fazer a sincronização com o Outlook, o programa sempre acusa que “não há conta cadastrada”. Em seguida, o programa congela e se fecha.

O problema ocorria com o Android 2.1 e CONTINUA ocorrendo com o Froyo instalado (Android 2.2).

Um horror: para um smartphone caro como esse, é de lamentar que a Samsung não consiga sequer ter um release de um software que consiga o mínimo: ligar-se ao PC e sincronizar contatos e calendário sem que o usuário tenha que quebrar a cabeça para fazer o aparelho funcionar. Uma vergonha!!!

Olha, eu também estou decepcionada com o Samsung nesse sentido. Há mais de 1 semana estou tentando instalar o kies com o único ibjetivo de armazenar (fazer backup) de meus contatos. Ok, consegui instalá-lo, com a ajuda de vocês. UFA!! Fiz o backup das fots e vídeos, mas ao tentar fazer o backup dos contatos, ele não o faz!!!! Alguém tem ideia do porque?? POdem ajudar-me a salvar esses contatos? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Olha, eu também estou decepcionada com o Samsung nesse sentido. Há mais de 1 semana estou tentando instalar o kies com o único ibjetivo de armazenar (fazer backup) de meus contatos. Ok, consegui instalá-lo, com a ajuda de vocês. UFA!! Fiz o backup das fots e vídeos, mas ao tentar fazer o backup dos contatos, ele não o faz!!!! Alguém tem ideia do porque?? POdem ajudar-me a salvar esses contatos? Obrigada.

Sincroniza seus contatos com o seu e-mail do gmail e você terá um backup mais seguro. ai caso queira acessa-los pelo pc é só acessar o site www.google.com.br/contacts/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Bom dia

Instalei a última versão do Kies para usar com o meu galaxy mas depois dessa instalação o programa não abre mais. Isso ocorre aqui no meu trabalho. O

computador é um Dell optiplex 980 core i5 com win 7.

O erro que aparece é o:

Exceção unknown software exception (0x0000409) em 0x5db46e74

Click em “OK” para finalizar o programa

Pelo que pesquisei tem um erro parecido que esta relacionado com o Avira. Será que é o antivirus (aqui é o Symantec) que esta bloqueando?

Alguem já teve esse problema e resolveu?

Grato

PS.: Tentei contato com a Samsung e nem o Chat nem o email (ambos via site) estão funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Lamentável mesmo a Samsung.

Estava usando o Kies para meu s4 desde maio de 2013; com vários problemas, mas para contatos até que dava pro gasto, inclusive comprei 2 Pockt-Plus para minha Mãe e Tia pois sincronizaria os contatos nestes outros 2 aparelhos.

No dia 6 nov. 2013, o programa me informou de uma nova atualização e eu prontamente a fiz!

Para minha surpresa pifou tudo. Ele informava e ainda informa que o meu s4 não é suportado pelo programa atualizado; no entanto ele me sugere baixar o Kies3 que não é o programa para s4 pois não tem opção de contatos.

Depois do dia 6 passado, eu desinstalei e reinstalei MUITAS vezes em 2 computadores distintos e não houve forma de solucionar o problema. Liguei para o suporte samsung e lá eles DIVAGAM, NÃO SABEM NADA!!!

Conforme li os outros problemas que são semelhantes ao meu, solicito encarecidamente que se alguém tem alguma dica, por favor me informem.

grato.

Claudio Schettini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!