Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV AOC - alguém conhece?


Paultx

Posts recomendados

Conheci a marca AOC enquanto apenas fabricante de monitores, sendo até apresentada como a maior do mundo nesse mercado. Isso faz uns sete anos, e hoje até computador ela faz.

Comprei então um monitor LCD 17" (não wide) da AOC e o bicho tinha uns problemas chatos.

Como ele de vez em quando mostrava chuviscos, descobri que a falha era no encaixe do cabo VGA na parte traseira dele. Então era só apertar de novo os parafusos ou dar uma mexida no cabo pra imagem voltar ao normal. Só que esse encaixe do cabo era tão ruim que ferrava meus dedos e tal.

Passei adiante. Não deu mais pra aguentar a presepada.

Hoje tô querendo comprar uma TV LCD ou LED de 26" com conversor integrado. Só que não consigo achar no mercado com 26" desse jeito.

Então eis que hoje recebi um mail com promo da AOC incluindo um modelo exatamente como quero. Só que é AOC...

Pergunto: alguém tem, conhece alguém que tem etc. TV da AOC e pode passar uma análise pra este gato escaldado pela história do monitor?

Grato agora.

PS: caso haja post igual, desculpem, mas a pesquisa por AOC não deu retorno – e parece que ela não aceita critério com apenas três caracteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho que falar bem e mal da AOC é a fabricante mais velha de monitores do mundo tem q ter alguma coisa boa...

Eu comprei esse modelo recentemente mais tive o mesmo problema com duas televisoes desse modelo de 32". O problema é no sensor de volume que do nada as vezes começa a aumentar sozinho.

http://www.aoc.com.br/v2/php/index.php?req=produto&prd_id=292&ctg_id=176

Se você tiver a sorte de nao sofrer com esse problema a TV é incrivel qualidade de imagem muito bom por um preço bem acessivel pelo menos eu acho melhor que H-Buster...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!