Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shaka[z]in

Tem Volta !?

Recommended Posts

aewe galera eu estou começando a ler as coisa agora sobre atualizaçao de bios !...

mais eu queria saber uma coisa......isso tem volta !? se eu fizer a atualizaçao....eu posso depois voltar ela !?

e o que eu ganho fazendo a atualizaçao !????

falou ate mais !! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce pode desfazer um atualização de BIOS sem problemas, processo conhecido como downgrade. As atualizações corrigem bugs de versões anteriores de BIOS e podem acrescentar ou não recursos à MB, mas no geral é só para correção de bugs.

Compartilhar este post

Link para o post
se eu fizer a atualizaçao....eu posso depois voltar ela !?

Como assim voltar? Você pode, se não gostar do bios que colocou, voltar ao anterior, é só refazer o processo de atualização. Agora, se cair a energia durante a atualização só levando pra um técnico regravar pra você.

e o que eu ganho fazendo a atualizaçao !????

A principal vantagem é a correção de bugs, na minha opinião. Mas há outras, como a adição de mais opções de configuração.

EDITADO: eu acabei dizendo as mesmas coisas que o colega, mas fica aí como um reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu !!! mais eu tenho uma placa asus a7v8x-x ....onde eu pego o prog para a atualizaçao !?????????

e tipo para eu fazer a atualizaçao...eu tenho que colocar um diskete de boot

ir para o c: e escrever onde esta o arquivo..e isso mesmo ou falta alguma coisa !??????????

e se eu formatar o meu pc a bios antiga volta !??? eu acho que não né !? (desculpe ainda sou leigo nessas coisas de atualiza a bios !!!! )

e no caso eu vou ter de formatar o meu pc...porque a minha partiçao está em ntfs !!!

e você ainda não me explicarao comu faz para eu voltar para a bios antiga !! e so repetio o proceo com os mesmos arquivos !???

valeu ! falou ! ESPERO RESPOSTA !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais