Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Sistema de Refrigeração Líquida Corsair H70


Posts recomendados

@maracattu, eu acho que o mais, sensato seria criar uma "partiçao" inferior, e colocar tanto a fonte quanto ao radiador.

Sim sao bem regidas, eu tambem curvei bastante a mangueira, mas nao apresentou nenhum falha e nem vazamento.

O suporte que fica atras da placa-mãe, tambem ficou torto, acredito que é assim mesmo

Obrigado por responder, amigo. Quanto à "partição" inferior, eu não queria sobrepor nenhuma peça ao radiador e a fonte, visto que o calor tende a se movimentar de baixo pra cima. Como eu quero fazer um gabinete deitado (placa na horizontal), todo o calor subiria pra parte inferior da placa-mãe.

Ainda estou vendo possibilidades e alguns ajustes deste projeto.

Quanto aos adesivos que acompanham o H70(como mostrado na foto que postei), eu resolvi não usá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal...

Recentemente adquiri o Corsair H70 mas estou com o seguinte problema.:

Quando o gabinete está na posição horizontal o bloco do processador fica bem silencioso, mas quando coloco o gabinete em pé ele faz um barulho como se estivesse com ar.Alguem ja viu algo semelhante? Será que isso passa? Ou fui presentado com esse defeito? Vei da Flórida em uma compra feita pelo Amazon.com....Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ribeiro,

Muito Obrigado pela atenção!!!

Vou comprar uma pasta térmica da Artic Silver para que eu possa desmontar o bloco do processador e testá-lo fora do gabinete, assim eu posso colocar somente o bloco em posições diferentes para verificar se o mesmo faz algum barulho, vou tentar fazer essa semana pois creio que a pasta térmica vai demorar um pouco para chegar onde moro não tem para vender...Assim que testar aqui eu volto e posto o resultado!!!

Obrigado mesmo!!!

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Saudações a todos,

Pretendo utilizar o H70 na minha máquina nova que terá um core I7 980 (não extreme) e pretendo substituir os coolers originais da Corsair por 2 coolers de 15 aletas da aerocool shark. Imagino que deva melhorar a performance do H70, pois o numero de aletas do cooler shark são 15 contra 4 do Corsair. Imagino que deva diminuir o barulho também, isso porque irei colocá-los para trabalhar na menor rotação; acredito também que a eficiência deve ser melhor (em menor rotação) do que os Corsair, fora que ainda eles vem com leds para dar um visual bacana para o gabinete.

Se alguém quiser opiniar, fiquem a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite! Este Water Cooler definitivamente não esta funcionando comigo, o montei com as ventoinhas do Cooler Master V6-GT e mesmo assim quando jogo Batman Arkhan City a temperatura do processador vai as alturas! Dêem uma olhada na imagem anexa. Minha única esperança é trocar a pasta térmica que já veio aplicada pela Artic Silver-5 e esperar que aconteça um milagre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Este Water Cooler definitivamente não esta funcionando comigo, o montei com as ventoinhas do Cooler Master V6-GT e mesmo assim quando jogo Batman Arkhan City a temperatura do processador vai as alturas! Dêem uma olhada na imagem anexa. Minha única esperança é trocar a pasta térmica que já veio aplicada pela Artic Silver-5 e esperar que aconteça um milagre!

45ºC ? Eu acho um ótimo resultado, Dependendo da tua temperatura ambiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Montei meu H70 ontem e estou extremamente decepcionado com o barulho da bomba d'água. Alguém que tenha o H70 poderia postar uma opinião sobre isso?

O barulho da bomba é muito maior do que meu antigo CM n620. É assim mesmo ou o meu veio com defeito? Está insuportável isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei meu H70 ontem e estou extremamente decepcionado com o barulho da bomba d'água. Alguém que tenha o H70 poderia postar uma opinião sobre isso?

O barulho da bomba é muito maior do que meu antigo CM n620. É assim mesmo ou o meu veio com defeito? Está insuportável isso...

Instalou o radiador com as mangueiras para baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalou o radiador com as mangueiras para baixo?

Sim instalei com as mangueiras para baixo.

Na verdade quando virei as mangueiras pra lateral o barulho diminuiu mas ainda persiste. O barulho desaparece quando o cooler é exigido durante algum jogo por exemplo. Mas é só esfriar que o barulho retorna.

Só gostaria de saber se é assim mesmo ou o meu é que veio premiado?

Devo tentar trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Olá gente. Vou aproveitar o embalo e pedir ajuda. Estou com um h70 aqui e ele nao cabe na minha placa mãe (http://br.msi.com/product/mb/G41M-S01.html).

Nos anúncios do produto (comprei no kabum), consta que ele cabe em 775 Intel. Mas no meu caso, o aro fica grande e os parafusos nao encaixam.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!