Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Delta dps-600mb


XTah

Posts recomendados

Bom pessoal,

estou com éssa duvida na cabeça, a fonte que eu uso no pc é uma satellite 400wt (acho que não é real não), aqui no meu serviço tem uma fonte déssa delta dps600mb parada éssa fonte aparentemente são 600w reais, ultimamente estou tendo problemas ao jogar no meu micro, do nada a téla do monitor apaga, só o monitor, eae o que vocês acham, compensa pagar 50 reais nessa delta eletronics de 600w? sera que vai resolver meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Delta DPS-600MB é uma fonte para servidores algo antiga mas de alta qualidade, que tem um custo que varia de 30 a 70 dólares no exterior.

No Brasil tem loja tentando empurrar ela por mais de 1 mil reais:

http://www.netcomputadores.com.br/sti_pg_det_produto.php?idSess=6e80ecc8f772d21bfbe939c2c54611d3&idSkunet=4979

Verifique se a fonte ainda funciona (sempre desconfio de fontes que foram encostadas) e se o tamanho dela é compatível com seu gabinete. Pagar 50 reais numa fonte dessa pode ser um grande achado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente éla éra de um servidor nosso aqui que estava parado, testei a fonte e ela esta belezinha (não sei a longo prazo) o problema é que éssa fonte tem um cabeamento muito curto... o cabo que alimenta direto na placa mãe (aquele que tem mais conectores não lembro o nome ^_^ ) tem alguma manera de aumentar essis cabos? alguem que mexe com eletronica tem condições de tal feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente éla éra de um servidor nosso aqui que estava parado, testei a fonte e ela esta belezinha (não sei a longo prazo) o problema é que éssa fonte tem um cabeamento muito curto... o cabo que alimenta direto na placa mãe (aquele que tem mais conectores não lembro o nome ^_^ ) tem alguma manera de aumentar essis cabos? alguem que mexe com eletronica tem condições de tal feito?

Dá um olhada Aqui, deve resolver todos seus problemas.:D

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!