Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Problemático / Driver virtual não instala


chambler

Posts recomendados

Boa Tarde!

Galera eu tenho um notebook DellVostro 1510 e desde que o meu leitor de DVD deu problema eu não consigo mais usar nenhum Driver virtual de CD/DVD...

fui no gerenciador de hardware e notei que o SCSI / RAID host controller está com uma exclamação amarela, tem algo haver ? se sim, o que eu faço ?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sistema RAID é usado para gerenciar HD, não tem nada a ver com drive DVD/CD. O ideal seria desconectar o drive de DVD e usar limpa-contato nos contatos. Pode ser sujeira.

hum.. farei isso..

só não entendo porque nenhum Drive virtual funciona, tipo, Daemon tools, Alcohol, quando eu mando criar o drive virtual da erro ou então cria mais não aparece ele em ''meu computador'', só aparece no gerenciamento de hardware em ''outros'' e mesmo assim com uma interrogação, quando mando att aparece isso \/

attm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...