Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

N-gage...


Posts recomendados

meu colega comprou, sei lá, ele é bonito tem uma tela legalzinha, mp3, mas ficou meio esquisita a funcao de celular nakilo, tá mais pra um celular num video-game portatil do q o contrario q seria a ideia da Nokia a principio, fora os jogos q sao uma facada :blink: , mas isto vai do gosto do fregues.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas001@17 mar 2004, 09:40

***Mas depois de 24 hora você deverá apagá-lo do seu n-gage sob pena de ser julgado por pirataria....rsssssssssssssssss*** :lol:

Ahh bom, nesse caso é melhor apagar mesmo..... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas001@17 mar 2004, 20:53

fabiopoa, só uma pergunta nada a ver, mas fiquei curioso, sua Asrock é boa igual a minha?! eu curti, barata, estável e até um overzinho eu consigo com ela.......... e a sua? funciona bacana? :-BEER

É a mesma sim, eu gostei dessa placa-mãe, até fiz um overzinho nela (fsb 147) e está super estável por enqanto!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!