Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet e Download lentos


broyes

Posts recomendados

Eu tenho um speedy de 2mb e geralmente fazia downloads a 250~220kb/s ate então só q de um tempo pra ca notei q agora no maximo q fica é 60~30kbs e nao é devido a servidores e tal. Ja puxei por tudo qto é canto (nao uso gerenciador de downs) e continua a mesma coisa.. formatei o computador na esperança de resolver.. mas nada... suspeito q seja algum malware q esteja causando esse problema..

e agora o que eu faço????:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em primeiro lugar gostaria que testasse a velocidade da sua conexão para isso teste nos links abaixo,ou em qualquer outros que conheça e confie:

http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=br

http://www.testesuavelocidade.com.br/

Se tudo estiver normal então siga:

Como você mesmo suspeitou ser um maleware então procure ligar outro computador para ver o que acontece ou se ter certeza do problema.

Lembrando que este problema pôde ser de origem externa ou seja com o seu provedor,se depois da 1ª e 2ª fases estiver tudo normal contacte o seu provedor.

Espero te ajudado.

Att

Herlander Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu fiz toda parada do seu tuto mas nada adiantou.. ate puxei o CCleaner do amigo mas também nao resolveu nada... :(

Cara em primeiro lugar gostaria que testasse a velocidade da sua conexão para isso teste nos links abaixo,ou em qualquer outros que conheça e confie:

http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=br

http://www.testesuavelocidade.com.br/

Se tudo estiver normal então siga:

Como você mesmo suspeitou ser um maleware então procure ligar outro computador para ver o que acontece ou se ter certeza do problema.

Lembrando que este problema pôde ser de origem externa ou seja com o seu provedor,se depois da 1ª e 2ª fases estiver tudo normal contacte o seu provedor.

Espero te ajudado.

Att

Herlander Costa

os sites também acusam velocidade igual ao de taxa de trasnferencia dos download 70~50kbs e cada vez diminui ao refazer. Sobre a segunda opção.. sim eu fiz um teste num notebook e a internet estava normal.... pior foi que ja formatei essa maquina porém ainda continua da mesmo forma :( ... será algum arquivo malefico oculto? (to desesperado... :confused:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os sites também acusam velocidade igual ao de taxa de trasnferencia dos download 70~50kbs e cada vez diminui ao refazer. Sobre a segunda opção.. sim eu fiz um teste num notebook e a internet estava normal.... pior foi que ja formatei essa maquina porém ainda continua da mesmo forma :( ... será algum arquivo malefico oculto? (to desesperado... :confused:)

Post uma img com os processos do seu computador na área de remoção de maleware para ser analisado.

Com o outro computador que você testou os downloads e a navegação estão normais???

Tenha calma e não se desespere que o seu (e agora nosso) problema será resolvido !!!

Abraços

Att

Herlander Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post uma img com os processos do seu computador na área de remoção de maleware para ser analisado.

Com o outro computador que você testou os downloads e a navegação estão normais???

Tenha calma e não se desespere que o seu (e agora nosso) problema será resolvido !!!

Abraços

Att

Herlander Costa

não entendi... como assim na relação de malwares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi... como assim na relação de malwares...

Ja que todos os testes foram feitos e ha suspeita de ser algum soft malicioso então post na Area de remocao de malwares uma img dos processos do seu computador nesse link:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso acontece comigo so que a internet até ta boa so que os downloads não passam de 15 kbps,hoja de madruga usei o flash get 1,73 pra baixar um jogo e funcionou,demorou 2horas e 10 minutos ,o jogo tinha uns 650mb,minha internet é speedy 1mb ,o tecnico ja veio aqui e mostro q o problema não e deles,eu uso network cable e adsl speed em modo download mas não funciona,hoje tentei usar o flashget e não funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que todos os testes foram feitos e ha suspeita de ser algum soft malicioso então post na Area de remocao de malwares uma img dos processos do seu computador nesse link:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

ate o momento nada ainda foi resolvido... tenter ver com a telefonica se era algo de lá.. mas mesmo eles fazendo certos "reparos externos" como diziam ter.. nada mudou e minha taxa de trasnferencia nos downloads continua precaria para o plano de 2mb q tenho!

o amigo aqui me disse pra colocar uma img dos processos do meu pc... mas usando qual programa ele quis dizer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a internet é sem fio ? se for pode ser o sinal.

outra coisa tambem, voce baixou varios arquivos ultimamente antes de ocorrer esse problema ?

Porque é muito raro esse tipo de problema ser por causa de malware e pelo que li nos topicos a cima, voce formatou o computador, então é muito improvavel que seja um problema relacionado a virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fez todos os testes e não deu resultado faça o seguinte

coloque no navegador assim: 192.168.1.1

Login: admin

Senha: admin

Procure onde esta marcado velocidade de sua internet

Como ali, Up e Down

adsldsgsg2dz8.jpg

Se estiver alterado Contate com a empresa que fornece sua internet

eu entrei por esse end que voce me Falou.. mas nao consegui indentifca muito bem se esta alterado com relação na parte da velocidade. To colocando uma foto pra ve se alguem pode dizer qual seria a alteração

telaz.jpg

e essa tela? ou em alguma outra parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) gostaria de colocar como caso concluido esse problema e dizer que depois de muito penar, realmente o problema era na maldita central telefonica (alguem com ideias de processo coletivo? :P) .

Sinto apenas de saber que passei por todo perrengue de ter de formatar maquina, perde alguns arkivos, e no fim era um problema de cadastro na central do qual o tecnico veio hoje e regularizou aqui em casa ao meu lado, no telefone. Agradeços a todos ai pela colaboração. Agora uma ultima pergunta, obtive com o técnico um macete sobre processadores muito interessante, eu posto essa dica aqui ou comento/abro em outro topico???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!