Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software Para Monitorar Uso Do Pc...


Cleto

Posts recomendados

Fala galera...

Quero saber se outra pessoa está usando meu micro enquanto estou fora e quais programas e sites esta pessoa está acessando...

Existe algum software para isso? Onde encontro?

Estou usando o XP Pro com senha, mas acho que andaram copiando minha senha, ou instalaram algum programinha "espião" no meu pc para saber qual a senha que digitei...

Espero a ajuda de vocês ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cleto@15 mar 2004, 10:26

Fala galera...

Quero saber se outra pessoa está usando meu micro enquanto estou fora e quais programas e sites esta pessoa está acessando...

Existe algum software para isso? Onde encontro?

Estou usando o XP Pro com senha, mas acho que andaram copiando minha senha, ou instalaram algum programinha "espião" no meu pc para saber qual a senha que digitei...

Espero a ajuda de vocês   ;)

Existe o programa que se chama winspiao

SITE DO FABRICANTE

Te mais :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cleto@15 mar 2004, 10:26

Fala galera...

Quero saber se outra pessoa está usando meu micro enquanto estou fora e quais programas e sites esta pessoa está acessando...

Existe algum software para isso? Onde encontro?

Estou usando o XP Pro com senha, mas acho que andaram copiando minha senha, ou instalaram algum programinha "espião" no meu pc para saber qual a senha que digitei...

Espero a ajuda de vocês   ;)

Amigo, antes de você usar esse WinEspião como o amigo recomendou, passa um bom antispyware em sua maquina e por via das dúvidas troque sua senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!