Ir ao conteúdo

Vivo 3G, download começa rápido, e vai ficando lento

!@n

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal!!

Tenho um modem da vivo 3g de 1 mega ilimitado(sem limite de tráfego), e de uns dias pra cá notei que todos os downloads que faço, começam com a velocidade normal(cerca de 100kbps a 140kbps) e vai diminuindo...

Por exemplo, comecei um download de 200 megas, a taxa de download está em 140kbps, e vai abaixando aos poucos, 130kbps, 128kbps, 100kbps e assim vai, as vezes chega a 19kbps.

Será que a vivo está fazendo algum tipo de boicote com meus downloads, mais alguém está com esse problema?

E quando vou medir a velocidade( fazendo download junto) dá cerca de 700kbps a 900kbps, ou seja, não está usando toda a banda. E também não é o servidor de download, pois já testei vários e todos dão a mesma coisa.

Alguém tem alguma dica?

Postado

meu amigo tas ferado, você não sabe que você tem um limite estabelecido pela operadora que e, 1 giga de download no mes !!!

passou disso a sua net e fatiada !!

exemplo :

1 mega passou do limite cai se não me engano para 200kbs

Se ficar insistindo vai ate 150 a 100 kbs, e se continuar, cobram na sua conta um valor estipulado por cada mega baixado !!!

quer melhora de velocidade va aqui no meu topico !!

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-aumentando-discada/681785?t=681785

Postado

Olá Junior, obrigado pela ajuda.

Mas meu plano é o ilimitado, não tenho esse limite de 1 giga.

Se tiver mais dicas, poste ai!

valeu.

Postado

Eu uso o próprio gerenciador dos navegadores, no caso chrome e firefox.

Abri umas reclamações na Anatel e estou aguardando solução, caso nada seja resolvido, vou tentar usar algum destes gerenciadores.

Obrigado pelas respostas, assim que tiver a solução, avisarei aqui.

Postado
Olá Junior, obrigado pela ajuda.

Mas meu plano é o ilimitado, não tenho esse limite de 1 giga.

Se tiver mais dicas, poste ai!

valeu.

Tem certeza, muita gente acredita que o ilimitado seja isso, e acaba descobrindo depois de ler o contrato que na verdade "élimitado" .

independente disso estou aguardando os próximos capítulos do seu caso.

bom final de semana

Postado

Olá marcmira, obrigado pela resposta!

É ilimitado mesmo, meu plano é daqueles antigos que ainda existia ilimitado, agora não existe mais.

Acho que semana que vem eles devem me dar alguma resposta, vamos ver a desculpa que vão inventar.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!