Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida ao instalar o windows 7 ultimate


Bynaruto

Posts recomendados

pessoal eu to com uma maquina aqui e ela ta com sistema operacional linux.

ai quando eu vou instalar o windows 7, eu escolho a opções personalizada aii eu clico em opções de unidade ai aparece um triangulo com ponto de exclamaçao falando que para eu instalar o windows precisa ter a partiçao no formato NTFS?

gostaria de saber se posso excluir todas partições e criar novamente outras partiçoes

ai para criar partiçoes e so clica em novo

Tela%2006%20-%20Escolha%20do%20Driver%20-%20op%C3%A7%C3%B5es%20avan%C3%A7adas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu to com uma maquina aqui e ela ta com sistema operacional linux.

ai quando eu vou instalar o windows 7, eu escolho a opções personalizada aii eu clico em opções de unidade ai aparece um triangulo com ponto de exclamaçao falando que para eu instalar o windows precisa ter a partiçao no formato NTFS?

gostaria de saber se posso excluir todas partições e criar novamente outras partiçoes

ai para criar partiçoes e so clica em novo

Tela%2006%20-%20Escolha%20do%20Driver%20-%20op%C3%A7%C3%B5es%20avan%C3%A7adas.jpg

Não precisa nem criar um novo, basta você excluir todas as partições e depois em avançar, o resto o próprio windows faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!