Ir ao conteúdo

Troca de Placa Mãe DDR2 por DDR3

douglas.gl

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Pessoal to com uma duvida aqui.

Hoje tenho a seguinte config M3A78-EM | PHENOM II X4 955 | 2X1GB DDR2 800 | SEAGATE 500GB SATA II | ATI 5770 1GB XFX.

E tenho a seguinte duvida, tenho a grana para trocar a placa-mãe por uma DDR3, pensei em pegar o seguinte modelo M4A88T-EVO e vou ter que gastar um pouco a mais para pegar 2x2gb DDR3. Vale a pena investir quase R$ 500,00 para trocar esses itens??? Ou devo investir em outras coisas??? Será q a diferença de desempenho valera o investimento??

At.

• Membro VIP
Postado

Eu acho que compensa sim, a diferença de desempenho é bem notavel, antes eu usava uma plataforma core 2 duo (e6600 2.4) com 4Gb ddr2 800 e mudei para para a maquina da assinatura e notei um melhora no desempenho, ta certo que o core i5 é mais rápido que o core 2 duo mais mesmo assim acho que vira.

Abs Frederico

Postado
Quais são os usos do computador ?

Você vai conseguir um aumento de performance, mas dependendo do uso o aumento não vale o custo x benefício.

Somente para Jogos.

Postado

Acabei negociando a minha Placa Mãe | Processador | Memória.

Vou comprar outra MB e com a grana q vou pegar na venda dos itens antigos, pego as memórias.

valeu

Pode fechar o tópico.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...