Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema Philips AH929


TNT_159

Posts recomendados

Infelizmente este esquema é o mesmo que eu ja baixei outras vezes, está ilegivel!! Mais mesmo assim valeu pela ajuda! :)

Talvez eu nem precise de esquema, pois o que eu precisava saber é qual a ordem dos transistores de saida: BD262 e BD263, pois o aparelho trabalha com esses transistores em serie, mais qual seria essa serie?? Qual é a respectiva ordem dos transistores seguindo essa marcação: 501R, 501L, 502R, 502L (501R/L canal A - 502R/L canal B)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega TNT_159, uma das formas de você descobrir isso é verificando as ligações deles...

BD262 = PNP = Coletor aterrado

BD263 = NPN = Coletor no +B

Pelo que consegui ler no esquema o transistor 501 é o NPN = BD263 e o 502 é o PNP = BD262.

Espero que ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ah amigo BcPetronzio, A ligaçao deles é bem parecida com a das sonatinhas antigas, em que, por exemplo, o 402R era o TIP41 e o 402L era o TIP42. é como se fosse dois amplificadores em um so aparelho, desenvolvidos para se obter som estereo. Infelizmente ainda nao achei o manual e estou com o aparelho encostado por causa desse problema!

Esqueci de mencionar, voce diz que viu a marcaçao dos transistores 501 NPN e 502 PNP, o problema é que o aparelho trabalha com um NPN e um PNP por canal!!! ou seja o 501 (canal A) é marcado como 501L e 501R, o que eu gostaria de saber é a ordem de ligaçao dos BD262 e 263! cada canal possui um de cada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!