Ir ao conteúdo

Notebook até R$ 4000

wut

Posts recomendados

Postado

cara, olha na microway também.

tem o i7 sandy, tela full, com gtx 460 por 4 mil.

mas lá é pagar a vista ou financiado. Com cartão o juro é de lascar.

e a garantia é de 2 anos, não três.

Postado

marcioxavi, esse último que postei é da microway, o NP8130 da Sager.

Achei ele bem legalzinho, só que aquelas parcelas são bem salgadas, mesmo sendo sem o Win 7. :x

Postado
marcioxavi, esse último que postei é da microway, o NP8130 da Sager.

Achei ele bem legalzinho, só que aquelas parcelas são bem salgadas, mesmo sendo sem o Win 7. :x

bom.. eu já falei com vendedores da avell e microway várias vezes..então é assim:

Avell: 10 x sem juros no cartão ou financiado em 18x. pra financiar tem que ter conta em banco privado ou então fazer tudo no cheque.

Microway: no cartão o juro é maior que no financiamento (?). financiamento com juro igual ao da avell (fiz os cálculos), mas se estende até em 24 meses.

Postado

Mas tipo, sabe me dizer se esse NP8130 da Sager, pode ser financiado também?

É que lá no site só tem como forma de pagamento o boleto e cartão de crédito em até 6x.

Tô pensando em comprar ele, mas tô achando salgadas demais aquelas parcelas, dae fica meio complicado comprar ele agora. :X

Postado
Mas tipo, sabe me dizer se esse NP8130 da Sager, pode ser financiado também?

É que lá no site só tem como forma de pagamento o boleto e cartão de crédito em até 6x.

Tô pensando em comprar ele, mas tô achando salgadas demais aquelas parcelas, dae fica meio complicado comprar ele agora. :X

tem sim.. só falar com o vendedor.. tenho o mail de um deles aqui q me deu um desconto, se quiser te passo.

Postado

Se puder, quero sim marcioxavi. Me manda o email por Mensagem Privada, assim entro em contato com eles e aproveito pra tirar mais algumas dúvidas. :)

E tipo, vi no site da Notebook Check que essa placa NVidia GeForce GTX 460M roda Crysis em High a 52~53 fps, alguém sabe me dizer se isso é bom?

Abração!

Postado

Cheguei a pensar nessa possibilidade também. HUAHUAAH

É um absurdo o Total depois que adiciona o Win 7, seja ele qual for.

Sem falar naquelas parcelas. xD

Postado

Entrei em contato com a Microway pelo Email que o amigo marcioxavi passou, o vendedor deu um desconto de cerca de R$ 100,00, então o valor do Sager NP8130 ficou uns R$ 3.909,00, isso sem o Win 7 incluido.

O que vocês acham? Compensa pegar o Win 7 Ultimate junto com o note ou sai mais barato comprar por fora?

Se eu quiser que venha com o Win 7 Ultimate, tenho que pagar mais R$ 460,00.

Postado

Ah, show. xD

Mas tipo, é fácil de instalar o Win 7? Nunca cheguei a testar ele.

Tem aquilo de ter que particionar e formatar antes da instalação?

Abraço.

Postado

Cara instalar o w7 é fácil demais, colocar o DVD e pronto huauhahahu, so seguir os passos..

você nao precisa particionar o HD se nao quiser, eu faço no minimo duas partiçoes porque gosto de separar os arquivos pessoais do SO, ja cheguei a ter 3 quando estava testando o Ubuntu também..

Caso nao queira varias partiçoes, quando for instalar o SO que você chega na parte de selecionar o local pra instalar, apenas deleta as partiçoes, formata e manda instalar.. o resto ele faz tudo sozinho.. abraço

Postado

bom dia!

Bom, nessa faixa de preço, com certeza indicaria esse da minha assinatura!

Eu comprei pela Microway (www.microway.com.br) e paguei R$ 3.790,00 e não posso dizer nada de ruim do note, estou simplesmente apaixonado por ele tudo que imagino ele corresponde sem nenhuma falta de desempenho. Seja vendo filmes até jogando Mafia II. Agora se quiser importar sai até mais barato, se eu não me engano o Thiago pagou dois mil e qualquer coisa nesse note, só que a garantia é importada, etc.

Então vai do seu gosto, se for comprar por aqui indico a Microway, se for comprar fora indico a que o Thiago comprou, mas agora não me recordo qual o endereço do site do site!

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!