Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Console PS Vita - Review e questões técnicas


Posts recomendados

PS.: Veja a mensagem da Sony que vocês também devem ter recebido:

Caro fã de PlayStation,
(...)
Agradecemos por seu apoio contínuo.

Pior que vai acontecer isso com A Steam, Live e outras empresas que trabalham com venda digital, felizmete escolhi como principal minha conta US, onde não enfrento essas tretas.

A sony resolveria isso adicionando a opção de Boleto ou mercado Pago/PagSeguro.

IronTux beleza?

Aproveitando a deixa, me diz uma coisa: Você conhece algum emulador de outro videogame que seja possível instalar no Vita? Deve ser muito legal jogar outros consoles (NES, SNES, Mega Drive, etc) no Vita hein...

Valeu!

Não existem HomeBrews para PSVita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal beleza?

Comprei há 1 ano e meio meu PS Vita, mas confesso estar meio decepcionado com ele. Não saem grandes títulos (fora que os melhores jogos são caros pra dedéu), não tem muitos apps e também não consigo nem comprar na PSN um joguinho sequer (e olha que usei até cartão internacional, e nada). Vocês acham que o Vita pode evoluir ainda? Não quero tê-lo apenas para usar como joystick para o PS4 ou PS3...se for assim, prefiro vendê-lo e comprar um PSP, que pelo menos consigo instalar emuladores nele.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal beleza?

Comprei há 1 ano e meio meu PS Vita, mas confesso estar meio decepcionado com ele. Não saem grandes títulos (fora que os melhores jogos são caros pra dedéu), não tem muitos apps e também não consigo nem comprar na PSN um joguinho sequer (e olha que usei até cartão internacional, e nada). Vocês acham que o Vita pode evoluir ainda? Não quero tê-lo apenas para usar como joystick para o PS4 ou PS3...se for assim, prefiro vendê-lo e comprar um PSP, que pelo menos consigo instalar emuladores nele.

Abraços

Cara, depende muito de gosto, eu particularmente, tenho um vita a menos tempo que você e já fechei 5 jogos nele, os jogos de fato são caros, eu recomendo voce assinar a PLUS, pois, todos mês tem um jogo gratuito esse mês vai sair o (Sonic and Sega All Star Racing), se você tem um PS3 o vita fica ainda mais incrível, principalmente pelo crossplay.

Mas de fato o vita não tem tantos jogos bons, eu poderia citar uns 10 no máximo, acho que só, também adoraria que mais jogos fossem dispostos, mas vamo ver, agora com o PS4 e sua integração pode ser que tenham mais novidades.

Ah! Para comprar na PSN o cartão internacional tem que ter o mesmo cep do endereço cadastrado na PSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo como tamazi e reforço que assinar a PS Plus dá grande força ao Vita, principalmente se você também tiver outro console da Sony.

Veja a lista de jogos que já saíram na Plus americana:

http://goo.gl/AcLm4A

Para filtar os jogos por console, clique em "Visualizar", depois em "Lista" e escolha o console na coluna B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo como tamazi e reforço que assinar a PS Plus dá grande força ao Vita, principalmente se você também tiver outro console da Sony.

Veja a lista de jogos que já saíram na Plus americana:

http://goo.gl/AcLm4A

Para filtar os jogos por console, clique em "Visualizar", depois em "Lista" e escolha o console na coluna B.

tamazi, IroNtux beleza?

Olha, seguinte: quanto a PS Plus, eu vi que os jogos que você "ganha" lá na verdade não são ganhos, e sim só ficam ativos enquanto a assinatura está ativa. O xbox por exemplo permite baixar 2 jogos por mês e esses são de fato gratuitos. Outra coisa é que eu não consigo de jeito maneira colocar cartão no psvita. Nem nacional nem internacional. Aí fica complicado poder comprar jogos lá. Por fim, infelizmente parece que o PS Vita não terá tanto investimento futuramente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamazi, IroNtux beleza?

Olha, seguinte: quanto a PS Plus, eu vi que os jogos que você "ganha" lá na verdade não são ganhos, e sim só ficam ativos enquanto a assinatura está ativa. O xbox por exemplo permite baixar 2 jogos por mês e esses são de fato gratuitos. Outra coisa é que eu não consigo de jeito maneira colocar cartão no psvita. Nem nacional nem internacional. Aí fica complicado poder comprar jogos lá. Por fim, infelizmente parece que o PS Vita não terá tanto investimento futuramente.

Abraços.

beleza!

Realmente você não ganha os jogos, é algo como licença de uso enquanto você for assinante.

Você pode comprar daqueles cartões que dão crédito na PSN:

[ame=http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss_1?url=search-alias%3Daps&field-keywords=ps%20plus&sprefix=ps+pl%2Caps&rh=i%3Aaps%2Ck%3Aps%20plus]Amazon.com: ps plus[/ame]

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamazi, IroNtux beleza?

Olha, seguinte: quanto a PS Plus, eu vi que os jogos que você "ganha" lá na verdade não são ganhos, e sim só ficam ativos enquanto a assinatura está ativa. O xbox por exemplo permite baixar 2 jogos por mês e esses são de fato gratuitos. Outra coisa é que eu não consigo de jeito maneira colocar cartão no psvita. Nem nacional nem internacional. Aí fica complicado poder comprar jogos lá. Por fim, infelizmente parece que o PS Vita não terá tanto investimento futuramente.

Abraços.

Man, para mim, tano faz se esse jogo é meu pelo tempo que eu tenho a PLUS ou e é definitivo, pois, eu analizo a seguinte situação, após zerar o game, o que você faz com ele?

Deixa encostado? Empresta? Vende?

Mas, e um jogo digital?

Se você já terminou e não tem a mínima vontade de continuar, você irá deletar certo?

E só baixa se e quando você tiver vontade de jogar, tem jogos que custam US$20,00 doletas, alguns quase US$40,00, imagina pagar isso e deixar lá paradão?

Cara, o CEP do endereço da sua PSN devem ser exatamente os mesmos do seu CC.

beleza!

Realmente você não ganha os jogos, é algo como licença de uso enquanto você for assinante.

Você pode comprar daqueles cartões que dão crédito na PSN:

Amazon.com: ps plus

Abraço!

Além desta dica, compre pelo paypal, ou um cartão de US$50,00 da PSN ou essse mesmo cartao da plus pelo Ebay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, para mim, tano faz se esse jogo é meu pelo tempo que eu tenho a PLUS ou e é definitivo, pois, eu analizo a seguinte situação, após zerar o game, o que você faz com ele?

Deixa encostado? Empresta? Vende?

Mas, e um jogo digital?

Se você já terminou e não tem a mínima vontade de continuar, você irá deletar certo?

E só baixa se e quando você tiver vontade de jogar, tem jogos que custam US$20,00 doletas, alguns quase US$40,00, imagina pagar isso e deixar lá paradão?

....

Concordo com você. Se você quiser colecionar, tem que comprar em blu-ray, pois aí tem algumas edições especiais e tal... mas digital? É jogar e apagar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

God of War e Sly Cooper: Sony confirma mais de 100 jogos para o PS Vita

fonte: TechTudo

God of War Collection e Sly Cooper and the Thievius Raccoonus tiveram datas de lançamento confirmadas para o PS Vita nos dias 6 e 27 de maio, respectivamente. Ambos os títulos foram anunciados pela Sony, que afirmou também que portátil receberá mais de 100 jogos em 2014, incluindo nomes como The Walking Dead, Minecraft, Hotline Miami 2 e Murasaki Baby.

God of War Collection trará God of War 1 e 2 do PlayStation 2 com gráficos remasterizados para o PS Vita, além de suporte a troféus e à tela de toque. The Sly Collection trará os três primeiros jogos da série, também original do PlayStation 2 e Sly Cooper and the Thievius Raccoonus Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honor Among Thieves, com visuais melhorados.

As duas coletâneas serão apenas o começo do ano para o PS Vita, segundo o vice-presidente de marketing de plataformas, John Koller, que confirmou o lançamento de mais de 100 jogos no portátil em 2014. Entre eles anúncios da própria Sony, como o novo Invizimals: The Alliance, a localização de Murasaki Baby e outros títulos como MLB 14: The Show, Hohokum, Helldivers, Destiny of Spirits e No Heroes Allowed: No Puzzles Either!.

Também foram confirmados jogos de parceiras terceirizadas que chegarão ao PS Vita esse ano. A lista conta com games como: Final Fantasy 10 e 10-2 HD Remaster, The Walking Dead: Season 2, Minecraft, Hotline Miami 2: Wrong Number, The Wolf Among Us, BlazBlue: Chrono Phantasma, Luftrausers, Fez e 1001 Spikes. Isso tudo além do já confirmado Borderlands 2, que será oferecido em um pacote por tempo limitado com o novo PS Vita Slim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa Noite, sou novo por aqui e venho logo com um super problema, pois joguei no google e em vários outros meios de comunicação e não achei o mesmo problema.

Não sei se já aconteceu com alguém aqui, mas estou desesperado querendo uma solução!

 

O problema é: Meu Ps vita quando está ligado e logado na Psn não aparece sua ID online no sistema Ps3, mas o sistema Ps3 aparece online no Ps Vita, ou seja, não consigo jogar mais cross over.

Quando eu vi hoje que tinha saído uma nova atualização achei que fosse resolver, mas isso não aconteceu. Não entendo e ninguém sabe me dizer.

Alguém sabe o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, sou novo por aqui e venho logo com um super problema, pois joguei no google e em vários outros meios de comunicação e não achei o mesmo problema.

Não sei se já aconteceu com alguém aqui, mas estou desesperado querendo uma solução!

 

O problema é: Meu Ps vita quando está ligado e logado na Psn não aparece sua ID online no sistema Ps3, mas o sistema Ps3 aparece online no Ps Vita, ou seja, não consigo jogar mais cross over.

Quando eu vi hoje que tinha saído uma nova atualização achei que fosse resolver, mas isso não aconteceu. Não entendo e ninguém sabe me dizer.

Alguém sabe o que posso fazer?

 

Seja bem vindo, Robson.

 

Cara, o PS3 não "enverga" na lista de usuários online quem está no PS Vita e nem no PS4, mas o PS Vita vê os dois (PS3 e PS4, assim como o PS4 vê PS3 e PS Vita).

 

Dentro do jogo, eu não sei como fazer. No Wipeout do PS Vita é preciso entrar em uma opção específica para participar de um jogo cross.

 

Que jogo você está a tentar jogar cross?

 

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, Robson.

 

Cara, o PS3 não "enverga" na lista de usuários online usuários do PS Vita e nem do PS4, mas o PS Vita vê os dois (PS3 e PS4, assim como o PS4 vê PS3 e PS Vita).

 

Dentro do jogo, eu não sei como fazer. No Wipeout do PS Vita é preciso entrar em uma opção específica para participar de um jogo cross.

 

Que jogo você está a tentar jogar cross?

 

Abraço!

 

Obrigado pelas boas vindas!

:D

Mano é o Sonic All Star Racing e agora o Playstation All Star. Antes, até o mês passado aparecia normal e tal, agora não aparece mais.

Quando eu comprei, em janeiro, eu jogava  normal cross plays, vi a ID do Vita online e enviava um convite, agora não vejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Robson, Não sabia que esse sonic tinha essa função.

Essa função do crossover ao que eu entendo não tem relação com aparecer a ID no PS3, e nunca vi aparecer pra ser exato.

Quando estou online no Vita no PS3 me mostra como offline.

Agora antes aparecia e dava pra enviar convites para jogar cross play.

Agora nem aparece e nem da pra enviar convites

Edit: Galera resolvido.

Obrigado pela atenção e espero poder participar mais do fórum. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora antes aparecia e dava pra enviar convites para jogar cross play.

Agora nem aparece e nem da pra enviar convites

Edit: Galera resolvido.

Obrigado pela atenção e espero poder participar mais do fórum. Abraço

Robson,

 

Gentileza descrever como resolveu o problema pois pode ajudar outros usuários que tiveram o mesmo problema.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O gráfico e realmente bom como nos videos do youtube?

Ele é duravel? tem qualidade suas peças?

o Hardware dele é realmente bom?

 

se alguém souber agradeço, não so ligado em consoles. queria um videogame portatil .. valeu

Tudo isso é ponto de vista amigo

Pra mim o gráfico é amigável, ele se assemelha aos primeiros jogos de PS3.

A durabilidade depende do uso, tenho 1 a quase um ano e está intacto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gráfico e realmente bom como nos videos do youtube?

Ele é duravel? tem qualidade suas peças?

o Hardware dele é realmente bom?

 

se alguém souber agradeço, não so ligado em consoles. queria um videogame portatil .. valeu

 

Também comentarei...

 

Não sei que vídeos você viu no Youtube, mas eu acho os gráficos muito bons.

Eu não comparo com outros dispositivos móveis como smartphones ou tablets, pois acho o PS Vita muito superior em termos de ergonomia. Considero as outras plataformas apenas para jogos eventuais.

 

Para mim é muito durável. O meu já tem quase dois anos e funciona muito bem, incluindo bateria, botões e controles analógicos.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comentarei...

 

Não sei que vídeos você viu no Youtube, mas eu acho os gráficos muito bons.

Eu não comparo com outros dispositivos móveis como smartphones ou tablets, pois acho o PS Vita muito superior em termos de ergonomia. Considero as outras plataformas apenas para jogos eventuais.

 

Para mim é muito durável. O meu já tem quase dois anos e funciona muito bem, incluindo bateria, botões e controles analógicos.

 

Abraço!

Bem lembrado, a bateria dele é fenomenal, 4 ou 5 horas de jogatina, ou 3:30 quando jogo ouvindo música.

postei neste album alguns screens que tirei de alguns jogos e aplicativos:

 

https://picasaweb.google.com/116863394393319459037/Games?noredirect=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao beleza, mais onde posso achar um psvita por menos de 900 reais?? alguem sabe?

 

 

Cara... No Brasil por menos de mil acho que só no Mercado Livre.

Depende da região, na santa ifigenia por exemplo, eu comprei um (isso em Dez/2013) pro meu primo por R$750,00. Porém à vista, se pretender parcelar é outro valor.
O valor médio na Santa Ifigenia é entre R$650,00 a R$850,00, dependo da loja, o que vem etc.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!