Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 450w nominais exclusiva para HD5750


Zapienx

Posts recomendados

Pessoal estou com uma dúvida cruel.

Tenho uma fonte de 500w reais e duas HD5750 para fazer crossfire .Porém tenho certeza que só 500w não vai suportar esse crossfire. Há uma fonte de 450w genérica largada aqui que penso em usar exclusivamente para uma das placas de vídeo.

Pesquisei e vi que há uma maneira simples de usar duas fontes.Uma fonte de 450W genérica deve dar realmente uns 250W.Não estou com grana para comprar uma fonte mais potente agora,por isso quero saber se uma fonte de 450 genérica aguenta uma HD5750 sozinha ligada à ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sua configuração segundo o site http://extreme.outervision.com/PSUEngine demanda um consumo na faixa de 350Watts. Sua fonte deve aguentar. Porém se sua fonte for a ST-500BAZ, a julgar pelo teste feito pelo CDH https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seventeam-ST-500BAZ/1866/7 , seria recomendável você investir em uma fonte melhor como a Antec EA-500D Green, Antec Neo Eco 520C, Corsair CX500, Ocz 600SXS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!