Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com instalação MSN


caiopc

Posts recomendados

Boa Noite , pessoal do forum do Clube do Hardware. estou com um problema para acessar a minha conta do hotmail através do msn 2009 mais problema não se encontra em nenhuma das funções dessa versão do programa e sim em uma atualização que persiste em aparecer na tela de boas-vindas e ao clikar na opção ' NÃO ' a janela da atualização se fecha mais mesmo assim não consigo logar por que quando cliko em ' INICIAR SESSÃO ' a janela voltar aparecer. como no print abaixo :

http://img20.imageshack.us/i/semttuloyklf.jpg

Me ajudem a driblar esse problema

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente fazer esta atualização e depois de pronta, desinstalar o MSN completo,

se possível, remover do registro do SO também as informações. Deixe a opção do Windows Update

desabilitada como está e em seguida instale novamente a versão 2009.

Andre.info como faço para memover do registro SO as informações ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ PROBLEMA RESOLVIDO ] segue esse tutorial aer que não tem erro !

Ola amigos

Diante de tantas reclamações, qto a essa nova versao do msn que nao caiu no gosto dos usuarios, a Microsoft esta obrigando a todos que tem a versao 2009 a atualizar para 2011, e claro que muitos como eu, nao querem isso, pois o 2009 se mantem estavel e bem funcional, mas se você nao atualiza, nao consegue se conectar usando o programa

Fucei na net um modo de impedir essa atualização obrigatória, que se ainda nao apareceu na sua tela, vai aparecer...pode ter certeza...

Segue o tuto, eu fiz aqui e deu tudo certinho....

Para isso vamos precisar de:

- Windows Live Messenger 2009 devidamente instalado E FECHADO (óbvio)

- O programa ResEdit, que é free e pode ser baixado direto do desenvolvedor:

http://www.resedit.net/

Vamos ao que interessa:

1) Se você roda o Windows Vista ou 7 com o UAC ligado, como eu, vá em:

C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger

e copie o arquivo msnmsgr.exe para o seu desktop, porque o programa não conseguirá salvar as alterações no arquivo dentro da pasta Program Files.

2) Descompacte e abra o ResEdit, clique em "não" na pergunta que irá aparecer e depois abra o executável do MSN nele.

3) No menuzinho lateral esquerdo, vá até a última opção, na pastinha "Version Information", e clique duas vezes na chave "1 [inglês (Estados Unidos)]"

Agora vem a solução:

Na segunda divisão, na parte de "File Information [inglês blablabla... ", você vai alterar o File Version e o Product Version para:

15.4.3502.0922

O resultado será algo assim:

http://img80.imageshack.us/img80/1603/msnh.png

Depois disso, salve o arquivo, feche o ResEdit e copie o arquivo de volta para a pasta C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger

Na próxima vez que sair uma versão com atualização obrigatória, é só mudar essa numeração para a nova e pronto

Fonte

Edit: Eu so nao sei, onde o autor conseguiu esse numero de ProductVersion....se alguem souber, diz ai....

Espero que seja util aos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!