Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Pessoal

Meu sistema operacional é o windows 7 professional que rodou super bem até um dia desses apresentar uma mensagem de erro ao ser iniciado:

"O Windows se recuperou de um desligamento inesperado"

- O windows pode verificar online se há uma solução para o problema na

próxima vez que você se conectar.

O interessante é que eu desligo meu PC pelo sistema e logo em seguida desligo os estabilizadores.

Uns falam sobre memória, outros falam sobre HD, pretendo fazer alguns testes com as memórias, mas antes gostaria de receber algumas sugestões e opiniões de pessoas que vem utilizando o windows 7.

Segue a imagem do erro em anexo.

Para quem colaborar segue antecipado meu muito obrigado!

post-831927-13884958444743_thumb.jpg

Postado

olha só amigo você pode ate fazer alguns testes,uma limpeza seria bom mais nao tem nada a ver com o PC desligar e desligar o estabilizador,certamente foi um queda de energia e tal ai por ter desligado o pc repentinamente ele emite este aviso,mais se este problema persistir ai você nos procura,para te ajudarmos a resolver,por hora faz uma limpeza que sempre bom,boa sorte:cool:

Postado
olha só amigo você pode ate fazer alguns testes,uma limpeza seria bom mais nao tem nada a ver com o PC desligar e desligar o estabilizador,certamente foi um queda de energia e tal ai por ter desligado o pc repentinamente ele emite este aviso,mais se este problema persistir ai você nos procura,para te ajudarmos a resolver,por hora faz uma limpeza que sempre bom,boa sorte:cool:

Citação do Autor:

Caro hugabuga, em primeiro gostaria de agradecer a interação.

Interessante o ponto em que você fala sobre quedas de energia.

Mas o que está acontecendo é que eu desligo o PC pelo windows

e ao ligar e iniciar ele emite o mesmo erro da figura em anexo.

A limpeza eu vou fazer nesse próximo sábado 29.01, irei passar um aspirador e dar uma limpada nos slots de memória, como também passar uma borrachinha nos contatos das memórias.

O que você me diz...

Postado

sim ja fica de bom tamanho,mais em relação ao erro,se você tiver uma ideia de quando esse problema começou,faça uma restauraçõa do sistema para uma data anterior ao problema,se mesmo assim persistir o problema ou nao conseguir se lembrar da data do problema ou nao conseguir reparar,coloque o CD do Windows e faça uma reparação do sistema,q acho q resolve o seu problema,fico no aguardo dos resultados.:lol:

Postado

Olá pessoal, boa noite,

O meu também esta acontecendo a mesma coisa, e pior todos os dias pelo menos uma vez.

A tela é identica ao do amigo que postou.

No erro vem detalhado:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.48

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 18

BCP1: 84EBA5E8

BCP2: 8510E598

BCP3: 00000001

BCP4: 04000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\012811-18782-01.dmp

C:\Users\Fred\AppData\Local\Temp\WER-45661-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Agradeço quem puder ajudar.

ABraços a todos

• mês depois...
Postado
Olá pessoal, boa noite,

O meu também esta acontecendo a mesma coisa, e pior todos os dias pelo menos uma vez.

A tela é identica ao do amigo que postou.

No erro vem detalhado:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.48

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 18

BCP1: 84EBA5E8

BCP2: 8510E598

BCP3: 00000001

BCP4: 04000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\012811-18782-01.dmp

C:\Users\Fred\AppData\Local\Temp\WER-45661-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Agradeço quem puder ajudar.

ABraços a todos

Ninguem para ajudar???

• 2 semanas depois...
Postado
Fala Pessoal

Meu sistema operacional é o windows 7 professional que rodou super bem até um dia desses apresentar uma mensagem de erro ao ser iniciado:

O interessante é que eu desligo meu PC pelo sistema e logo em seguida desligo os estabilizadores.

Uns falam sobre memória, outros falam sobre HD, pretendo fazer alguns testes com as memórias, mas antes gostaria de receber algumas sugestões e opiniões de pessoas que vem utilizando o windows 7.

Eu tive um desktop HP com Windows VISTA por uns 3 anos, sempre funcionando perfeito, até que começou a dar esse problema em novembro de 2010.

Achei que, após 3 anos de uso, alguma peça quebrou dentro dele.

Então eu comprei outro desktop HP, dessa vez com o Windows 7, mas dessa vez o problema apareceu logo no dia seguinte da instalação, sem eu ter acessado sites que poderiam ter vírus.

Então eu comecei a achar que o problema poderia ser:

1 - Estabilizador ruim: eu troquei, mas o problema continuou.

2 - Queda de energia. Mas será que é isso mesmo, já que as luzes não piscam ou a televisão não diminui nada?

3 - Procurando na Internet, eu vi que pessoas têm esse problema a muitos anos, então porque eu só comecei a ter esse problema no final de 2010?

4 - Será que no meu bairro começou no final de 2010 uma queda de energia imperceptível, mas prejudicial ao computador?

5 - Será que é o modem TIM 3G?

6 - Os únicos programas "estranhos" que instalei são as atualizações do JAVA, do ADOBE READER e do FLASH PLAYER. Será que é algum deles?

7 - Acabei comprando um notebook da SONY. O problema da TELA AZUL do DESLIGAMENTO INESPERADO apareceu de imediato.

Realmente está complicado descobrir a causa, mas não tem nada a ver com limpeza, já que em dois computadores ZERO quilômetros esse lance ocorreu.

8 - No momento, eu estou achando que pode ser alguma interferência do 3G.

Valeu !!

• 1 ano depois...
Postado

Ola pessoal também estou com o mesmo problema no meu pc. tudo começou quando eu tentei remover meu pendrive com segurança clicando com botão direito no ícone do disco removível numa janela do explore ai o pc ficou lentão porque o explore parou de funcionar. Ai para solucionar a lentidão eu tirei o pendrive antes do explore voltar ao normal. imaginem isso como se você estivesse executando um dvd no media player e de repente ele parasse de funcionar e então você tira o dvd para destravar o media player.

Após tirar o pendrive o pc desligou inesperadamente, e agora toda vez que insiro o pendrive e vou fazer escaneamento nele com o avast o pc faz o desligamento inesperado. E agora o que devo fazer para solucionar este problema?

Postado
Ola pessoal também estou com o mesmo problema no meu pc. tudo começou quando eu tentei remover meu pendrive com segurança clicando com botão direito no ícone do disco removível numa janela do explore ai o pc ficou lentão porque o explore parou de funcionar. Ai para solucionar a lentidão eu tirei o pendrive antes do explore voltar ao normal. imaginem isso como se você estivesse executando um dvd no media player e de repente ele parasse de funcionar e então você tira o dvd para destravar o media player.

Após tirar o pendrive o pc desligou inesperadamente, e agora toda vez que insiro o pendrive e vou fazer escaneamento nele com o avast o pc faz o desligamento inesperado. E agora o que devo fazer para solucionar este problema?

O correto seria você criar um tópico novo, mas tudo bem.

Você está colocando o Pen nas USB's frontal ou traseira??

Caso esteja na frontal, coloque na traseira e se não reiniciar o problema está na USB frontal que está em curto, assim quando da o curto o pc reinicia/desliga. Agora caso você coloque na traseira e ele reinicia, experimente usar outra coisa USB, pen, cabo de celular, qualquer coisa e se continuar reiniciando ai deu pau nas entradas usb.

• 6 meses depois...
Postado
O correto seria você criar um tópico novo, mas tudo bem.

Você está colocando o Pen nas USB's frontal ou traseira??

Caso esteja na frontal, coloque na traseira e se não reiniciar o problema está na USB frontal que está em curto, assim quando da o curto o pc reinicia/desliga. Agora caso você coloque na traseira e ele reinicia, experimente usar outra coisa USB, pen, cabo de celular, qualquer coisa e se continuar reiniciando ai deu pau nas entradas usb.

PRA MUITOS QUE estão COM O MESMO PLOBEMA,EU ACABEI DE VERVER SE TIPO DE PLOBEMA,E ESATAMENTE COMO O AMIGO DISE,AS ENTRADAS USB DEU PAU,QUER dizer FECHANDO CURTO,NAO E BOM PRA O FUNCIONAMETO DO WINDOS,SO QUE O meu notebook,DE TANTAS vezes OCORRENDO esse TIPO DE AVISO,NEM SEMPRE VEM O AVISO,DANIFICA TOTAL O WINDOS,DA PAU,AI TEM QUE FORMATAR DE NOVO,OCORREO VARIAS vezes comigo,AI ATENDIR A MENSAGEM DO AMIGO malcoz,E COM SERTEZA ELE ESTA certo,;)

Postado

O windows 7 ao ser desligado fica aguardando o desativamento de todos os processos que estão rodando no pc.

voce pode ter coisa funcionando e não sabe, eu sugiro que acesse o MSCONFIG em inicialização de programas, verifique o que está marcado para iniciar com o windows e veja se não tem algo estranho ou diferente.

Verifique também em painel de contrôle, desinstalar programa e veja se tem coisas estranhas listadas;

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite. Estou com o um problema pior... Já pesquisei no fórum e não achei;;; Tempos atrás Meu Hd fazia um barulho como se tivesse batendo no chão ou dando uma marretada nele e windows travav até eu perder a paciência e desligar diretamente no Power ...Ao passar do tempo Meu 7 começou desligar sozinho também , é desligar,não reiniciar e já testei tudo que seria possível até o momento, verifiquei fonte, processador, pasta térmica, cooler, limpei memória, e nada fora dos padrões , temperatura está ok...Bios... Enfim , no modo de segurança ele funciona normalmente sem desligar... o travamento as vezes ocorre,mas sei que o HD está indo pro espaço, Agora queria saber o que faço pro windows parar de desligar pois já passei anti spyware malware anti vírus, Acredito que seja algum arquivo de inicialização pois no modo de seg o Windows funciona normalmente já desativei todos os programas iniciados com o windows e não achei a solução creio que seja a da system 32 sendo que os programas não conseguem encontrar... li em alguns blogs que possa ser um arquivo que ja se camuflou e expandiu e ficou ''invisível'' aos programas, Há 3 semanas estou tentando resolver isso e nada, Existe algum caso que não seja formatação? Zero fill? alguém me salve por favor !!!:(:(:(

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Alguém pode me dar uma dica?

Vejam que já passei muito por isso em outra máquina que tive, mas nenhum erro apresentou no log do windows tal afirmação:

O desligamento anterior do sistema em 00:57:51 às ‎15/‎09/‎2013 não era esperado.

O que será que está acontecendo?

+ System

- Provider

[ Name] EventLog

- EventID 6008

[ Qualifiers] 32768

Level 2

Task 0

Keywords 0x80000000000000

- TimeCreated

[ SystemTime] 2013-09-15T12:35:35.000000000Z

EventRecordID 27472

Channel System

Computer scop_pc

Security

- EventData

00:57:51

‎15/‎09/‎2013

20709

DD07090000000F000000390033008002DD07090000000F000300390033008002600900003C000000010000006009000000000000B00400000100000000000000

--------------------------------------------------------------------------------

Dados binários:

Em Palavras

• 3 meses depois...
Postado

Ja o meu pc ,após uma limpeza geral e manutenção preventiva continua reiniciando mais só quando instalo navegadores tipo mozilla e chrome etc , porque com intenet explore funicona perfeitamente ( e eu odeio explore) ja estou ficando louco .

• 1 ano depois...
Postado

Fala Pessoal

A todos os participantes dessa questão, meu muito obrigado !

Eu resolvi formatando o HD e fazendo nova instalação do W7. Outra coisa, descobri que o cabo de força do HD estava com mal contato e quando mexia minimamente o gabinete ou a mesa, ocasionalmente, também ocasionava o desligamento com reinicio e a tal mensagem de erro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!