Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AOC F19L, pequena dúvida


Nocyvo

Posts recomendados

Tenho a intenção de comprar esse monitor, preço bom e marca boa.

Porém, minha principal necessidade é o fato dele ter as 2 entradas, RGB E DVI. Minha intenção é ligar 2 computadores nele, um em cada entrada, mas minha dúvida é se ele tem alguma espécie de controle ou botão pra escolher qual entrada usar.

Isso eu ja faço atualmente no meu P2470HN, mas quero fazer tmb no outro PC e deixar esse aqui mais livre e trocar o CRT de 17" por um mais bonito e econômico.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Nocyvo, ele tem dentro do menu, uma opção denominada "EXTRAS" dentro deste sub-menu, tem como você "setar" manualmente, qual das entradas você deseja utilizar, a opção default dele é sempre "auto" (sempre que você desligar o estabilizador ou a régua de tensão, ele voltará a esta opção).

Só existe um único problema nesta sua intenção!, caso seus equipamentos não estejam muito bem aterrados (TODOS), eu não te aconselho usar esta forma de ligação não!, você pode no mínimo queimar a placa de controle do monitor! ou uma das suas placas de vídeo de seus PCs!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Tenho a intenção de comprar esse monitor, preço bom e marca boa.

Porém, minha principal necessidade é o fato dele ter as 2 entradas, RGB E DVI. Minha intenção é ligar 2 computadores nele, um em cada entrada, mas minha dúvida é se ele tem alguma espécie de controle ou botão pra escolher qual entrada usar.

Isso eu ja faço atualmente no meu P2470HN, mas quero fazer tmb no outro PC e deixar esse aqui mais livre e trocar o CRT de 17" por um mais bonito e econômico.

valeu

dá sim, eu mesmo faç isso.

ligue os dois PCs e assim que eles derem video você vai no botão do monitor aperte seta pra baixo, vai abrir uma janela D-SUB ou DVI, escolha uma entrada e pressione o centro da tecla e pronto, é tudo q você queria.

espero ter ajudado!

Emilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!