Ir ao conteúdo

Problema a formatar

afonsobr

Posts recomendados

Postado

Tudo começou quando a minha fonte queimou.Comprei outra.Agora preciso formatar meu pc e agora ele fica desligando no momento em que eu vou escolher apartição.

EU cheguei até excluir a partição antiga, ou seja, cabo o windows '-' preciso instalar agora.Ja ouvi falar em formatar pelo pendrive, com ISO.Queria ajuda com isso.QUeria o WIndows XP SP3.Queria saber se realmente funciona com um HD SEM NADA.Da pra fazer isso em um outro computador?Há outras maneiras?

Sera o benedito?Sera a minha fonte que eu troquei?

(gente desculpa pelos erros e pelas girias,o teclado é mt duro,ai tem q evitar escrever =P)

Postado

Ola tem como sim.

Mas você tem que te um pen drive de pelo menos uns 8 GB para ter uma boa transferencia e ele tem que ser marca boa tambem.

você tem que pegar o CD do WinXP colocar em outro PC.

Procura saber mais no site da microsoft.

Eu to criando um blog sobre esse tipo de coisa.

Me passsa seu Email que eu te mando quando tiver pronto ok.

Postado
Tudo começou quando a minha fonte queimou.Comprei outra.Agora preciso formatar meu pc e agora ele fica desligando no momento em que eu vou escolher apartição.

EU cheguei até excluir a partição antiga, ou seja, cabo o windows '-' preciso instalar agora.Ja ouvi falar em formatar pelo pendrive, com ISO.Queria ajuda com isso.QUeria o WIndows XP SP3.Queria saber se realmente funciona com um HD SEM NADA.Da pra fazer isso em um outro computador?Há outras maneiras?

Sera o benedito?Sera a minha fonte que eu troquei?

(gente desculpa pelos erros e pelas girias,o teclado é mt duro,ai tem q evitar escrever =P)

pode me explicar como tu ta formatando,um passo a passo do q tu fez?

Postado

Bom, eu usei um CD do windows(nem sei o SP dele =p),ai eu usei o boot.

apertei a tecla pra começar e tal,fui la na partição e exclui o q tinha, eu formatei, ai fiz um negocio de NTFS rápido ,a o pc desligo e pronto,agora ele ta desligando quando aparece a primera parte de selecionar a partição, aceitar os termos e tal.o meu msn é [email protected]

:D

me ajuda ae povo

Postado

camarada dê uma verificada nas memórias, retire um pente por vez e deixe funcionando um pouco com uma de cada vez, para descartar a possibilidade de avaria em uma delas.

mas também pode ser a fonte que você trocou, não ser de qualidade.

Postado

Cara será que sua fonte é adequada para configuração? Pode verificar também se o PC não esta desligando por problemas de aquecimento, veja se o cooler esta funcionando legal ou se há sujeira bloqueando a passagem de ar.

Postado
Bom, eu usei um CD do windows(nem sei o SP dele =p),ai eu usei o boot.

apertei a tecla pra começar e tal,fui la na partição e exclui o q tinha, eu formatei, ai fiz um negocio de NTFS rápido ,a o pc desligo e pronto,agora ele ta desligando quando aparece a primera parte de selecionar a partição, aceitar os termos e tal.o meu msn é [email protected]

:D

me ajuda ae povo

ja tentou ligar direto na tomada sem o estabilizador?atenção para a tensão da fonte

Postado

testes das memorias?só tem uma aqui.

vou tentar ligar direto na tomada então, verificar o cooler,caso não der certo,eu ja baixei o ISO do XP Sp3,agora alguem me ensina como faz formatar pelo pendrive?

Gente muito obrigado pela ajuda :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!