Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas a respeito de hospedagem paga.


Edu Paulo Favarin

Posts recomendados

Desde quando terminei meu curso de webdesign tenho construido alguns sites (bem podres), só para nao perder o costume. E hospedava todos no vilabol... Mas agora peguei um site de uma dupla sertaneja pra fazer e o vilabol ja nao me serve mais.

Pesquisei e os melhores que achei foi o Locaweb, King Host e UOL Host... nao decidi qual ainda... mas será um desses 3.

*Não irei usar banco de dados

Queria saber se eles suportam todos as linguagens e alguns outros formatos como .mp3, .mpg, .pdf, .doc, .rar, .zip, etc? (Isso é para eventuais arquivos que eu queira disponibilizar para download)

Vi que a forma de envio dos arquivos será diferente, será atraves de um software FTP... baixei alguns para ver como era a cara deles, e todos pedem Host, Nome de Usuário, Senha e Porta... Esses dados serão disponibilizados quando eu contratar um plano de hospedagem?

Eu estava mexendo num programinha que gera albuns de fotos com efeitos em HTML. E quando ele gera, cria a index do album e mais duas pastas, uma com as miniaturas e outra com as imagens grandes... mas o Vilabol nao aceita o envio de pastas, e se eu tirar esses arquivos das pastas ja sabem o que ira acontecer né!? Queria saber se esses servidores pagos eu posso enviar essas pastas.

Até o momento é só... agradeço as respostas =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Servidores pagos você pode enviar pastas.

Todos os dados de acesso FTP são enviados a você quando fizer a contratação. A maioria tb tem um gerenciador de arquivos, onde você tb pode enviar, mas não é nada prático.

Para saber se há arquivos que não podem ser enviados (exemplo: algumas rejeitam arquivos .ini) olhe as normas de cada uma.

Boa sorte com o projeto, e poste o link pra nóis quando houver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!