Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN lento


gsT

Posts recomendados

Olá,

Mudei de cidade e instalaram outra internet no meu notebook (usava a wi-fi em minha outra casa). Desde então, o MSN está travando quando abro conversas (fica sem responder por alguns segundos, depois carrega tudo), e as vezes trava enquanto digito (mas segundos depois aparece tudo o que eu digitei, mesmo enquanto a janela estava sem resposta).

Uso o Windows 7 e uso o MSN 2009, sem Plus ou coisa parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela atenção.

Limpei o sistema e o problema continua. Quando quero abrir aquela janelinha de emoticons trava o MSN todo por alguns segudos e ela não abre de jeito nenhum. Ainda não testei na internet de casa, porque as vezes a configuração desta aqui influencie em algo. Vou reinstalar o Messenger amanhã e posto aqui o resultado. Acho difícil funcionar porque o problema se deu apenas quando esta internet foi instalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpei tudo do MSN do registro, instalei o 9 e até o 11, e os dois estão travando quando abro uma conversa. No 11 ainda consigo ver a janela de emoticons, enquanto no 9 trava tudo por alguns segundos.

O computador está completamente normal, fora isso. Não há algo relacionado com alguma configuração da internet, não? Porque é a única variável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!