Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Livre Embratel no Windows 7


NewFlamio

Posts recomendados

Seguinte,

Eu Tava De Boa Com a Net No Meu Windows XP tal , Comprei Outro Computador Com Windows 7 , Achei Um Tutorial Que Fazia a Livre Embratel Funcionar no Windows 7 . Otimo Tava Feliz tal , Mas Tava Na Hora De Formatar o Windows Por Que Tava Muito Cheio Meu HD de 1 Tera Byte .

Como o PC Não Veio Com CD Do Windows eu Baixei o Windows 7 Ultimate Lite Edition.

Depois De Formatar tal , Encaixei o Modem USB , porém No PC Suite Falava Que Não Tinha nenhum Dispositivo Conectado , simplesmente o Windows Não Reconhecia o Driver , Mesmo Instalado , o Que Eu Faço ?

Obs : Meu Windows Não Tinha Os Drivers Instalados , Aqueles Drivers que Geralmente vem em um cd junto com pc , porém o meu não veio isso :D , como tava sem internet , nao pude acessar o site da Positivo para baixar os drivers da maquina :D

Detalhe : O Modem è Um Celular Que Funciona Como Modem Mesmo ,

Modelo : Nokia 1508i

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!