Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição de VGA até R$ 400


Nesta

Posts recomendados

Olá amiches. Bem, minha 8800GS Alpha Dog, cansada de tanta exploração, bateu as botas e preciso de uma reposição.

Gostaria que me indicassem por gentileza, uma placa de vídeo para meu sistema que me possibilite jogar em paz. Não faço questão de nada top até porquê meu sistema não é apropriado para tal, gostaria apenas de algo melhor que a finada 8800 e com um bom custo x benefício.

Se possível mas não obrigatoriamente algo na faixa de 300~400 Reais

Segue meu sistema:

Processador C2D E7200 2.53Ghz

MB MSI P35 neo

Memória Kingston 2GB

Fonte Zalman 460w(ZM460B-APS)

Aguardo sugestões, e desde já agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa, passando um pouco de 400 também, da mais fraca a mais forte.

HD5670, HD5750, GTS450 ou HD5770

De uma pesquisada ... GTS250 eu pegaria só se estiver beeem mais barata, por já ser antiga (desenvolvedores nem ligam mais pra drivers, litrografia de 55nm, portanto um pouco tocha gastadora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo uma GTS 450, há diversos benchmarks dela no YouTube, ela roda os jogos atuais no high~medium (até mesmo em alguns jogos em ultra, se houver tal opção) em resoluções de até 1360 x 768 com FPS entre 20~40, resoluções um pouco superiores ela roda em uma parte das opções no medium e algumas não tão significativas para usar tanto da placa de vídeo no high, com FPS entre 20~35. Caso não dê para pagar, a GTS 250 é outra opção viável e que tem desempenho parecido com a GTS 450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, veja os testes, a gts 450 fica "empatada com a hd 5750, a hd 5770 ela ganha em 1 jogo se não me engano, tem o teste de ambas no CDH... a gts 450 é uma boa vga mas a hd 5770 ganha! a supercloked dá desse preço? iria na hd 5770.. tem de 460 na londritech da HIS. tem um ótimo sistema de ar e marca muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!