Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de Configuração até R$ 1800


Posts recomendados

só para atualizar:

Athlon X4 640 - R$229 - Guerra

Placa-mãe TA880gb+ - R$179 - Mania Virtual

Memórias Kingston 2x2GB - 2xR$68 - Londritech

HD Seagate 500GB - R$118 - Guerra

Pl. Vídeo Radeon HD5770 His - R$447 - Londritech

OCZ400SXS2 - R$149 - Guerra

Monitor LED LG - R$389 - Balão

Gabinete CM430 - R$119 - Londritech

Deve caber no cartão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera config final

placa-mãe biostar ta880gb+

atlhon x4 640

4 gb patriot ddr3 1333mhz

500 gb sata iii wd caviar blue

xfx 5670 1 gb

lg e2250v

cm 330

antec neo eco 400w

tudo ficou por +- 1920, parcelado em 10x

não fechem o tópico pois postarei as observações quando o micro chegar

agora: alguem me dê uma sugestão de cabo hdmi bom, (não precisa ser bonito rsrs') e barato, pois vou ligar a placa de video no monitor via hdmi

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Depois de tudo o que foi exposto acima, a conclusão à qual se pode chegar é: vale a pena investir em cabos HDMI mais caros nos casos em que a distância entre os aparelhos fique entre quinze e vinte metros. Para distâncias maiores, o melhor a fazer é utilizar o cabo de rede, como descrito acima, pois a interferência começa a ser maior e as chances do sinal não chegar à outra extremidade do cabo é maior.

Para conectar aparelhos que se encontram mais próximos não há necessidade de comprar cabos HDMI dos mais caros, pois não há diferença no resultado final da imagem."

Isso quer dizer que se a distância é pequena, pode pegar um cabo de R$20... E boa configuração para se comprar no cartão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, pensei que iria pegar algo em torno de R$ 1800, mas se eu pegasse uma placa de vídeo melhor até que ficaria perto de R$ 1800, mas tá bom.

Sobre o cabo HDMI, a distância entre o monitor e a placa de vídeo é de uns 80 cm +- (so meio ruim de olhômetro, mas com certeza não dá 1m)

Edit: A propósito, eu nem estava pensando na qualidade da imagem, já que é menos de 1m, a qualidade deve ser praticamente igual em todos os casos, mas estava pensando que há cabos com revestimento de ouro, outros chumbo, estava pensando em pegar um que me dê mais durabilidade...

Eu vi um cabo no balão da informática que tava 19 dilmas, da Mymax, marca é boa??? (desculpa ignorância, não conheço quase nada de HDMI)

Edit (2): Link doCabo HDMI

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, só passando pra dar as boas novas: as peças da kabum! chegaram:

Processador:

18032011088q.jpg

Mems:

18032011090.jpg

CPU:

18032011091.jpg

Placa de vídeo:

18032011089.jpg

Agora bateu uma dúvida: na caixa tá dizendo que a memória é GDDR5 1GB, na etiqueta diz DDR5 1GB, pode não parecer muito, mas pra mim faz diferença^^, em qual eu confio?

18032011093.jpg

Gostaria de saber dos amigos do CDH, se precisarei conectar a fonte ou outra coisa nesses dois conectores, caso contrário, pra que serve?

18032011095.jpg

E agora a melhor parte:

18032011096.jpg

kkkkkkkkkkkkkkk

Descullpem as péssimas imagens, mas tirem com um nokia 5233, e à nooite, então já viu...

Galera, os 3 pedidos foram aprovados no mesmo dia (segunda-feira), até agora (5 dias úteis depois da confirmação) só a caixa da kabum! chegou, será que a guerra digital demora mais mesmo??

A Mania Virtual eu sei que deve demorar mais porque peguei por transportadora (frete de grátis) então o prazo é de 11 dias, segundo o site...

Alguem me informe por favor se chega mais cedo porque to numa ansiedade que não tem igual

Abraços!

Ah, se o tópico está na área errada, já que foram sanadas todas as dúvidas sobre a compra, pode mover, pois a partir de agora serão apenas observações e testes com o micro e, por asar do destino, se houver algum problema,,,Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Também montei o meu vindo de várias partes do país e foi a mesma coisa, mas é uma sensação bem legal.

A memória do vídeo é GDDR5 mesmo, mas acho que é só a nomenclatura que muda mesmo, no fundo é a mesma coisa rs. Apesar que só tem DDR5 pra placa de vídeo, e não sei porque pularam a DDR4 também... sobre os encaixes, esses não são de fonte não, deve ser para fazer o cross fire.

[edit] ops, parece que tem diferença sim, na verdade na tensão de alimentação... https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1047 e tem mais aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/GDDR5

A demora é normal, cada loja envia o produto em data, horário e de local diferente. Também tem diferença do pedido aprovado para o enviado rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, o resto do pc chegou, mas nem tive tempo de postar aqui antes....

Chegou tudo certim, nenhuma caixa amassada, mas o monitor veio com um problema e terei de trocá-lo, mas do resto veio tudo ok, digitando do mesmo agora (detalhe: CRT 15" AGAIN!)

Detalhe (2): o onboard roda GTA IV (no mínimo, mas roda), gostei disso...kk

Mas daqui alguns dias terei meu 2250v de volta, só resolver o "pequeno" problema

Peças que já vêm quebradas da loja são um **...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!