Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na troca de Windows 7


marcelowcr

Posts recomendados

Bom dia pesoal!

Seguinte, eu comprei um note nos EUA, o HP dm4-1265dx. Ele veio com o windows 7 x64 Home Premium, com um monte de programas bons da HP instalados. Só que ele não é em portugues, não me deixa ficar sem senha para logon no windows, enfim, muita confusão!

Será que vale a pena eu instalar o Ultimate? E os programas pré-instalados, os drivers, vou perder tudo? A não ser que haja a possibilidade de instalar o Ultimate sem formatar e perder tudo.

Agradeço desde já!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há sim como você instalar, porém você vai ter q formatar. Esses programas e driver vão ser perdidos, porém, todos eles ficam no site do seu notebook que está no fabricante (até mesmo os programas), ou seja, não há necessidade de se preocupar.

Sobre instalar o idioma, você pode fazer o seguinte:

Vá em Windows Update, escolha atualizações opcionais e selecione Portugues Brasil, alguma opção parecida.

Depois que instalar, vá painel de controle, RELÓGIO, IDIOMA E REGIÃO, procure a opção alterar idioma de exibição.

Lá onde está "escolha um idioma para exibição, selecione o pacote baixado, ou seja, o portugues brasil.

Qualquer dúvida manda pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, obrigado pela ajuda!

Mas assim, o problema é que o windows update não acha nenhuma atualizaçao de linguagem, e elas não estão escondidas.Então se os programas estão disponiveis para download fica mais fácil formatar.

Mais uma coisa então, qual windows eu botaria, o ultimate 32b ou 64b? Qual rodaria melhor no meu note? E esses SO encontrados na internet são seguros para instalação?

Novamente Grato!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pesoal!

Seguinte, eu comprei um note nos EUA, o HP dm4-1265dx. Ele veio com o windows 7 x64 Home Premium, com um monte de programas bons da HP instalados. Só que ele não é em portugues, não me deixa ficar sem senha para logon no windows, enfim, muita confusão!

Será que vale a pena eu instalar o Ultimate? E os programas pré-instalados, os drivers, vou perder tudo? A não ser que haja a possibilidade de instalar o Ultimate sem formatar e perder tudo.

Agradeço desde já!

Abraços!

tem uma dica para trocar o idioma,não sei se vai dar certo mas tentar não custa:iniciar\control panel\change display language\install/unistall language\install display language\launch windows update\optional updates are available\escolha o pacote de idioma.clic em intall updates.depois q o windows instalar o pacote na janela:region and language escolha o idioma q voce quer ativar em: choose a display language\log-off para terminar,espero q funcione,boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!