Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para 3DSmax e Adobe CS5 até R$ 5000


Posts recomendados

Olá amigos,

Sou designer gráfico, dentro de 1 mês, preciso investir num PC potente para aguentar pelo menos alguns anos de trabalho. Mexo com todo o pacote Adobe CS5 e tb o 3Dsmax.

Preciso de uma configuração até 5.000, contando com o monitor.

1 vez por semana eu desestresso com algum jogo no PC, mas nada muito sério, sem necessidade de rodar tudo no máximo... por isso descarto essas VGA muito caras (talvez se um dia precisar mesmo faço um SLI). A principal preocupação é o alto desempenho dos programas.

Andei pesquisando e algumas exigências são:

- Processador Intel, memórias DDR3, HD SATA III, e um SSD (nao precisa ser grande... acho que até uns 80gb dá)

Podem me ajudar?

Agradeço desde já,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá então:

Core i5 2500 - 518R$ Kabum

Gigabyte GA-P67A-UD3 - 484R4 OCLoja

2x4GB Kingston DDR3 1333 - 270R$ Kabum

HD 1TB WD Caviar Black - 280R$ Baradel

SSD 64GB OCZ Sata II Onyx Series - 311R$ Megamamute

Fonte XFX 650W XXX - 309R$ Londritech

Gabinete CM690 - 218R$ Londritech

XFX HD 6870 1GB - 790R$ Pichau

Monitor LG W2353V 23" - 535R$ Kabum

Gravador DVD LG GH22NS50 - 60R$ Kabum

Total: 3777R$ + Frete

Faltando ainda os periféricos, mas isso é bastante pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma opção:

Processador INTEL Core i7 2600 R$ 722 ou Core i7 2600K R$ ~830 (para over)

Placa Mãe GIGABYTE GA-P67A-UD4 R$ 597 ou ASUS equivalente

Memoria 2x2GB Gskill Eco R$ 240(ML,vendedor MercadoLíder) ou se quiser 8GB-2xMemória Kingston 4GB R$ 264

2xHD Western Digital Caviar Blue 500GB 6Gbps Raid0 R$ 250

SSD 64GB Onyx Series OCZ R$ 311

Gabinete Cooler Master CM 690 II Advanced R$ 330

VGA AMD Radeon HD 6870 XFX R$ 735

Fonte XFX 650W XXX Edition ou Corsair 650W TX R$ 320

Cooler se for fazer over-Cooler Master Hyper 212 Plus R$ 70 ou se quiser um melhor tem o Zalman CNPS10X Performa R$ 140