Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Com Conector Firewire

divdeo

Posts recomendados

Comprei uma filmadora minidv, que possui saída ieee 1394 (i-link, compatível com firewire).

Como já estou querendo trocar meu micro também, vou aproveitar e colocar uma placa-mãe que tenha esse conector. Já pesquisei e descobri a MSI Delta-ILSR, a A7n8x- deluxe e uma da ECS baseada em chip VIA :wacko: , que não me interessa, prefiro NForce2.

Alguém conhece alguma outra além destas duas que citei, de preferência mais baratas, com chip NForce2 e com firewire? E senão, qual das duas é a melhor?

Agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Mais barata e com o nForce II 400Ultra só mesmo a A7N8X Deluxe... Existem outras soluções mais baratas, como a MSI KT6 Delta, ASUS A7V600, ABIT KV7, mas como pode perceber todas levam o chipset KT600 da VIA... Mas estes são bons, suportam processadores com FSB400...

Link para o comentário

Placa com chipset SiS com conector firewire é difícil aqui no brasil, a ASRock K7S8XE+ nunca ví aqui no Rio, existem modelos acho que da Gigabyte com o SiS748 também.

Acho que a melhor escolha seria uma Asus A7N8X Deluxe, ou MSI K7N2 Delta ILSR ou Abit NF7-S. Uma vez que você não está muito a fim de apostar num Vai KT600. Eu mesmo tenho uma Abit e vou usar o firewire para fazer uma rede aqui em casa, pena que o outro PC esteja com uma A7A266 e uma placa firewire PCI não sai por menos de 140 Reais. Aí fica com a famigerada placa Realtek 10/100.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!