Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual uma placa mãe boa para o socket 1155 até R$ 700 ??


Conf17

Posts recomendados

Boa noite, Galera estive olhando a placa mãe P8P67 Pro eu achei ela boa mas fiquei sabendo que ela esta com Defeito no ChipSet agora nao sei se compensa eu comprar ela o que vocês acham melhor eu comprar outra ??, Qual uma placa mãe do socket 1155 Boa vocês me indicam comprar ???

Olha a seguinte configuração que vou montar:

Processador: Core i7 2600.

Placa de Video: XFX HD 6870.

Memória Ram: 8GB ( 4GB + 4GB ) Corsair XMS3 1333MHZ.

Fonte: ATX 650Wolts Corsair TX Séries.

Hard Drive: SATAII 1000GB SEAGATE 7200RPM 32mb buffer

Gabinete: CM-Storm Scout.

E ai Poderiam me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa é as memórias, não seria melhor você pegar logo uma de 1600MHz porque 1333 não é la grande coisa mais rápida que uma DDR2 1066 por exemplo, e com 8Gb também não creio que você vai notar algo, na minha opinião é pegar 4Gb 1600MHz e se você notar que é pouco então pegue mais 1 pente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei no ML por R$639,00 e achei na TeraByte por R$676,72 mas se eu comprar a placa-mãe p8p67 pro com essa maquina ai que postei vocês acham que vai dar problema no meu pc por causa desse problema do chipset eu to com vontade de comprar mas vocês acham melhor eu nao comprar a placa-mãe ou eu posso comprar com esse problema que não vai me prejudicar tanto assim ou melhor eu deixar queto ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!