Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade basico vga/fonte até R$ 900


Posts recomendados

sou só eu que nao consigo acessar o link dos promoçoes bons preços ou ta com problema mesmo?

Pensei que eu era unico que nao conseguia acessar! haha:lol:

Enfim, me deu mó dó descobrir que em breve vai chegar o novo sockete da AMD, (porque estou comprando meu PC novo esse mes) e pelo visto vai ser bem competitivo com o 1155 da intel e provavelmente + barato!

Mas não vou ter outra oportunidade de comprar esse PC mais pra frente, já que peguei férias no mês de março e to aproveitando o salário pra fazer essa compra-_-

Enfim, respondendo sua questão, a Radeon HD6850 não é tão longa assim se comparado com as mais top dessa série, acredito que vai caber sem problema^^ quanto as marcas, a sapphire é muito boa, quanto a fonte seasonic, antec, OCZ de até 500w estão mais em conta e creio que não vá lhe causar problemas^^

Falei em pci-e 2.1 por força do hábito.

Pci-e 1.0, 2.0, 2.1, 3.0... tudo isso é para dizer qual a versão da PCI Express, de acordo com o padrão da indústria, que cria as especificações e nomeia (1.0, 2.0, 2.1, blabla) e as empresas põe nas mobos oferecendo as funcionalidades do padrão.

O fato de ser de um padrão ou outro vai melhorando a performance e estabilidade, mas na prática a gente ainda está meio longe de atingir o limite do padrão. A sua deve ser 2.0, a maioria é (a minha, por exemplo).

Essa resposta já sanou uma duvida que eu tinha também^^

**PS: Esse post era pra ta mais pra cima, quando voce perguntou sobre tamanho de VGA e fontes, mas quando salvei já tinham postado outras respostas... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acessar a 1ª página do tópico de promoções, abra o link abaixo.

Cache do Google. 24.02.11

----

E para quem pensa no Bulldozer da AMD, lembrem-se que o socket novo, o AM3+ vai suportar os processadores antigos, apesar das placas-mãe antigas (AM3 pra trás) não suportarem os novos processadores AM3+.

Levem isso em conta no upgrade de vocês e já tão assegurados. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!