Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

celeron ou pentium III


Posts recomendados

salve pessoal ontem meu pai me arranjou duas máquinas velhas,vou desmontá-las e fazer uma máquina só com os melhores componentes das duas

mas bateu uma dúvida, qual processador das máquinas eu uso??

eu estou com um celeron e um pentium III (não passei a configuração exata dos processadores pois recebi as máqinas ontem)

e ai qual eu uso?? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... fazer uma máquina só com os melhores componentes das duas

mas bateu uma dúvida, qual processador das máquinas eu uso??

eu estou com um celeron e um pentium III (não passei a configuração exata dos processadores pois recebi as máqinas ontem)

e ai qual eu uso?? :confused:

Desculpe a brincadeira de mau gosto, mas deve te nada de bom nos dois PC's.

veja certinho qual o modelo dos dois processadores e posta aqui.

Se puder passar a configuração inteira das máquinas seria uam boa, porque de repente um processador é melhor, mas o conjunto todo da outra é superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pentium III 600 MHz,Celeron 266 MHz,placa mãe onboard genérica soquete 370(nos 2 pcs), 1GB de memória(nos dois pcs)... é isso

Confesso que não entendo muito desses processadore antigos.(_(

Andei pesquisando e o Celeron e acho que este teu é 366 ou 466.

Bem, de qqr jeito, peço desculpas por não ajudar.:(

De repente entra alguém que saca desses processadores e te ajuda.:mellow:

Segue dois links interessantes (ao meu ver) :ppara você:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pentium_III

http://pt.wikipedia.org/wiki/Celeron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho Celeron 266MHz em soquete 370??? Esses processadores eram do tempo do Pentium II e os primeiros Pentium III que utilizavam o socket Slot 1...

De qualquer forma, os Celerons para Socket 370 e Slot 1 costumavam ser muito inferiores que os Pentiums III (até alguns Pentium II conseguiam ser mais rápidos). Neste caso, escolha sem dúvidas o Pentium III, este ainda poderá dar um caldo para algumas tarefas simples (bem simples mesmo) nos dias de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho Celeron 266MHz em soquete 370??? Esses processadores eram do tempo do Pentium II e os primeiros Pentium III que utilizavam o socket Slot 1...

De qualquer forma, os Celerons para Socket 370 e Slot 1 costumavam ser muito inferiores que os Pentiums III (até alguns Pentium II conseguiam ser mais rápidos). Neste caso, escolha sem dúvidas o Pentium III, este ainda poderá dar um caldo para algumas tarefas simples (bem simples mesmo) nos dias de hoje.

mas o pentium III dá pra quebrar o galho quando for jogar CS 1.6???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o pentium III dá pra quebrar o galho quando for jogar CS 1.6???

Deve quebrar o galho sim... Só não se esqueça que talvez o vídeo onboard dessas suas placas-mãe sejam insuficientes para rodar o jogo, já que ele exige como requisito mínimo placa de vídeo (ou onboard) com 32MB e DirectX 7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve quebrar o galho sim... Só não se esqueça que talvez o vídeo onboard dessas suas placas-mãe sejam insuficientes para rodar o jogo, já que ele exige como requisito mínimo placa de vídeo (ou onboard) com 32MB e DirectX 7...

então tá ok valeu, já montei o pc com o pentium III e só falta formatar vou usar essa placa enquanto eu não vou na santa efiigênia atrás de um pentium D e uma placa de video baratinha......:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!