Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
darkthrone

Ecs N2u400-a

Recommended Posts

Galera, nessa quarta chegou meu perifericos.. pedi uma ecs n2u400-a e até agora estou gostando doq estou vendo.. não é uma placa para overclock como previa (nem gosto disso mesmo) mas tem os benchmarks dela me surpreenderam..

bem.. não vou ficar babando a placa.. vou falar do problema ke ela tem: seu sensor de temperatura está meio desregulado... coloquei um X-Dream em um AXP 2200+ e quando olho na bios a temperatura está em 29ºC .. como isso ? acho meio estranho... pior é no AIDA ke chega até 7ºC.. na basta ser nenhum genio pra perceber ke tem algo errado ai

Alguem ai que tem essa placa-mãe pode me ajudar ? será ke fazendo update na bios ela se arruma ? e quem tem ai tá gostando do resultado ??

falou vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha... se você poder abra a cpu e coloque o dedo no dissipador e veja se esta esquentando.... a 30 graus.... você quase não percebe.... mas.... a 30 graus é o meu sonho de consumo... meu processador fica a 45 graus....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por darkthrone@19 mar 2004, 01:02

Galera, nessa quarta chegou meu perifericos.. pedi uma ecs n2u400-a e até agora estou gostando doq estou vendo.. não é uma placa para overclock como previa (nem gosto disso mesmo) mas tem os benchmarks dela me surpreenderam..

bem.. não vou ficar babando a placa.. vou falar do problema ke ela tem: seu sensor de temperatura está meio desregulado... coloquei um X-Dream em um AXP 2200+ e quando olho na bios a temperatura está em 29ºC .. como isso ? acho meio estranho... pior é no AIDA ke chega até 7ºC.. na basta ser nenhum genio pra perceber ke tem algo errado ai

Alguem ai que tem essa placa-mãe pode me ajudar ? será ke fazendo update na bios ela se arruma ? e quem tem ai tá gostando do resultado ??

falou vocês!

tenho ela também... e acho muito estranha a temp o meu com over a 2.1ghz nunca passou de 45º acho que esse sensor é meio maluco

Compartilhar este post

Link para o post

é.. meio maluco mesmo.. mas você já atualizow a bios dela ? tem a 1.0b pra pegar lá.. já peguei mas ainda to com medo de atualizar.. vou ver se ela está estavel e tudo mais (até agora está normal, não travow nenhuma vez).. pode ser ke essa atualizacao ajuste isso.. ou não <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por darkthrone@20 mar 2004, 00:22

é.. meio maluco mesmo.. mas você já atualizow a bios dela ? tem a 1.0b pra pegar lá.. já peguei mas ainda to com medo de atualizar.. vou ver se ela está estavel e tudo mais (até agora está normal, não travow nenhuma vez).. pode ser ke essa atualizacao ajuste isso.. ou não  <_<

o pior é que não!!! :blink: eu já coloquei e nada mas melhora um pouco a estabilidade e me deus uns pontos a mais em alguns benchs... uns 60 no 3dmark.. hjauhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

A http://www.umpoukodetudo.com.br, vende por R$246,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por arbalest+20 mar 2004, 06:40-->
darkthrone@20 mar 2004, 00:22

é.. meio maluco mesmo.. mas você já atualizow a bios dela ? tem a 1.0b pra pegar lá.. já peguei mas ainda to com medo de atualizar.. vou ver se ela está estavel e tudo mais (até agora está normal, não travow nenhuma vez).. pode ser ke essa atualizacao ajuste isso.. ou não  <_<

o pior é que não!!! :blink: eu já coloquei e nada mas melhora um pouco a estabilidade e me deus uns pontos a mais em alguns benchs... uns 60 no 3dmark.. hjauhauahua

hehe legal.. acho ke vou perder o medo e atualizar ela :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais