Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como duplicar Rear Out na Line Out? (Áudio Digital de 8 saídas)


Yuush

Posts recomendados

Olá a todos, sou o Yuush, primeira vez aqui neste fórum.

Eu tenho uma placa de som onboard da Intel (meu driver é da IDT, antiga SigmaTel).

Tive tendo uns problemas sérios com o "StereoMix" que simplesmente não consigo reconfigurá-lo aqui no Win 7 x64. Pra resolver isso fiz uma manobra aqui que vocês podem ver no esquema abaixo:

2r3jrpc.png

Agora vamos ao problema:

As minhas caixas de som funcionam perfeitamente. Porém os Headphones não me dão resposta sonora. Já os configurei nas próprias configs do Windows, como "Quadrifônico"

201puo.png

Já testei também as configurações de Surround 5.1 e 7.1 e nada.

Ironicamente, há som nos headphones quando testo as configurações do Windows (vide tela a cima).

Os sons de windows, internet, winamp etc não são reproduzidos nos meus headphones. Há alguma outra coisa a ser feita?

Ps.: Meus drivers de som já estão atualizados.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, esqueça o Line In. Eu quero ouvir som nos Headphones e Caixas de som ao mesmo tempo.

Quero saber o q tenho q fazer pra que qualquer som q seja estéreo toque em nas caixas de som (q seriam o som da frente) e nos headphones (q estão conectados no canal traseiro) e funcione como se fosse estéreo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!