Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse notebook é bom para jogos?


patrick210

Posts recomendados

Esse notebook da pra rodar todos os jogos mesmo sendo em low.

http://curitiba.olx.com.br/notebook-acer-4535-5881-amd-athlon-64-x2-2-1ghz-250-2gb-dvd-rw-14-1-sk-bios-41-33279978-iid-65869406

o cara ta pedindo 900 reais.

vale a pena

O preço tá lá por R$ 1.499 só vale a pena se o note nao tiveer arrommbado, e tu ver o note na hora. Nada de correios ou pagamento antecipado...

Acredito que rodará ALGUNS jogos em médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Ops??????

Definitivamente não! Meu irmão tem um note com geforce 8400GS (superior à HD 3200) e rodou o Black Ops em super low passando muito trabalho e caindo o FPS em várias partes.

Hot Pursuit, talvez em super low.

----------------

De qualquer forma, tenha em mente que essa placa de vídeo é fraca e ultrapassada.

Independente de se o notebook lhe será útil para outras atividades, saiba que para jogos não será.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não colega, infelizmente a Radeon HD 3200 não vai rodar todos os jogos nem em SUPER LOW.

Mais ou meno isso...

Tenho um note muito parecido com o seu (um Acer 5536-5224) com quase tudo igual e claro, uma HD3200, e realmente o desempenho nos jogos mais atuais (2008~2011) é sofrível, mas ainda assim "jogável" se você for usar ele para jogar só de vez em quando como um "quebra-galho".

Só pra ter uma ideia do que eu jogo nele:

- Call Of Duty Modern Warfare 2 - Tudo no Low em 800x600 - Jogável, mas com FPS caindo para menos de 30 em cenários muito complexos.

- F.E.A.R. 2 - Tudo no Low em 1024x768 - Igual o Cod MW2, mas se baixar para 800x600 fica mais razoável.

- Wolfenstein (2009) - Tudo do Low em 800x600 - Idem ao CoD MW2.

Outros jogos mais antigos (tipo NFSU2, GTA Vice City e SanAndreas, etc.) roda satisfatoriamente na resolução nativa (quando tem!) 1366x768 com detalhes do Medium.

Minha opnião: Para quebrar um galho ele irá servir, mas para jogar sempre será decepcionante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem, mas...

Rodar com gráfico porco e com baixo FPS, pra mim, é a mesma coisa que não rodar.

Quando eu disse não roda nem em SUPER LOW, eu não quis dizer que o jogo vai travar ou não vai carregar. Eu quis dizer que vai ficar tão ruim que é o mesmo que não jogar.

Assassins Creed????

Eu jogava Assassins Creed no meu DELL com Geforce 8400 GS (superior à HD 3200) e era simplesmente sofrível o slow motion das lutas. Claro que rodava, mas o prazer em jogar era quase zero. Só joguei porque curti muito o tipo do jogo, mas o gráfico era deprimente e cada luta com 4 carinhas levava quase 15 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
o cara que ta vendendo gravo um video rodando crysis

pode rodar o crysis, mas meu desktop antigo tambem rodava crysis:

- Dual Core 1.8ghz

- 2Gb 667mhz

- HD 80Gb 2Mb de buffer 5400Rpm

- Geforce 8400Gs

obs: rodar roda cara, mas daquele jeitão, low low low low, medium, e antes de executar o jogo faz umas rezas la, e fecha tudo o que for possivel de ser fechado em termos de processos, auaauau, e se rolar depois que entrar no jogo, da um alt + tab, -> gerenciador de dispositivos -> processos -> acha o jogo -> clique com botao direito em cima do processo -> prioridade -> Alta ou coloca Tempo real ( nao recomendavel colocar em tempo real para maquinas muito inferior, dependendo da apliacaçao as vezes rola um desligamento do nada uahauhuaa, e assim vai ).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!