Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indice de desempenho do windows via boot camp


cezar augusto si

Posts recomendados

Tenho um mac book pro,processador core i5,velocidade do processador 2,4 ghz 4 gigas de ram,hd 320 gb,barramento 1067 ghz,duas placas graficas,uma intel 256 mb,onboard e outra nvidia geforce gt 330 mb dedicada.Instalei windows 7,numa partição fifti fifti,,(160x160),rodando com mac os x 10.6.6,fiquei surpreso quando ao avaliar o indice de dessempenho do windows

a maquina alcançou altos indices em processamento em calculos por segundos,mas no desempenho dos graficos ficou em 1 ,como o indice é dado

pelo menor indice,a classificação ficou em 1!

Tenho um mac book branco core 2 duo 2 gb de ram e placa 9400 que alcançou 5.Alguem pode me explicar?Fico grato(ouvi falar que o indice não funciona para maquinas com duas placas???

desde ja fico grato cezar augusto si Londrina Parana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo pesquisei o optimus é uma tecnologia desenvolvida pela nvidia,a apple alterna a utilização das placas d acordo com o aplicativo intel graphics para os mais leves,ge force 330 para os mais hards,fazendo com que uma gpu funcione de cada vez,então creio que não tem optimus.Fico grato e tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...