Ir ao conteúdo

Site do fabricante diz processador su2700, mas windows diz que é su4100. Ql é afinal?

zeluizbike

Posts recomendados

Postado

e aii galera...

ganhei um note positivo aureum 4300..

quando fui baixar os drivers no site da positivo, acabei vendo que o processador dele é um intel pentium su2700 single core.

eu olhei nas propriedades de meu computador, e la diz ser: Genuine Intel® CPU U4100 @ 1.30ghz.

Rodei varios programas como Aida 64,CPU-Z e todos disseram ser esse su4100...

Inclusive no sensor do aida 64, mostrou a temperatura de cada núcleo... e no gerenciador de tarefas também mostra a atividade de cada núcleo.

então... porque no site da positivo diz ser su2700.. mas tem um su4100 no pc ?

sera que o site está errado...

ou tem algo fazendo o note mentir sobre o processador ?

Detalhe: o SU2700 e SU4100 sao quase identicos, a diferença é que o SU4100 é dual core

Postado

Q bom, deu sorte... melhor para você, porque o SU4100 é bem mais forte que o SU2700. As vezes os fabricantes atualizam os processadores, pois o modelo antigo já não tem mais... ai esquecem de atualizar a página do modelo.

Postado

que sorte então.. hehe..

ah, não sei se é correto fazer isso.. mas só pra aproveitar o tópico..

a bateria do note ta turado umas 2 horas e 10 minutos no modo economico..

isso é bom ou é pouco ?

considerando que o note é economico.. mas a bateria também é bem pequena...

não sei de quantas celulas ela é.. acho que de 4 celulas talvez.. só vi que ela da 32w/h

• Membro VIP
Postado

você teve sorte... já vi casos de Positivo descrever um processador ou um Hd, e na hora o comprador perceber que veio algo superior.

Essa bateria se não me engano é de 4 celulas, e dura isso mesmo.

Postado

ah.. e mais uma duvida..

tod vez qe o windows inicia, tenho que apertar fn+f10 para ativar a placa wifi...

tem algum jeito de fazer a plac wifi ativar automaticamente quando inicia a windows ?

(fiz um topico sobre isso, mas até agora nenhuma resposta)

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!