Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade ate R$ 800 em placa de video


Posts recomendados

vou dar uma olhada nessa sua configuração e já te informo

Parceiro, não vi problema de incompatibilidade desse Slot pci-e (pelo menos não nos reviews que eu li) com as VGA's mais novas oferecidas pelo mercado atual...

O unico problema seria saber se esse seu processador daria gargalo numa boa placa de vídeo como GTX560Ti por exemplo que ta saindo em media nas lojas confiaveis da internet em torno R$: 870 (seria minha indicação caso seu hardware nao tiver problema com ela)

Existe um tópico esplicando sobre gargalo aqui mesmo no clube, porém acho melhor esperar a opinião de alguem mais experiente porque eu não sou muito entendido das limitações de Hardwares como o seu, principalmente dos modelos com chipset AMD.

**PS: Uma coisa que não pude deixar de notar, é que voce possui uma baita de uma fonte pra essa configuração^^, mas isso é só um mero detalhe mesmo. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a HD6870 encaixe mais no preço pra ele, ainda assim tento desempenho felomenal em 1920x1080.

também pensei nisso amigo, cheguei a cotar até Hd 6850 e a GTX460 que saem mais em conta ainda e não perdem tanto pra 6870 (comparando o custo das placas), porém como eu disse, há de se analisar o hardware do garoto, eu confesso que não sei o limite que essa configuração pode suportar de boa sem problemas...

Mas se fosse comigo, eu ia preferir muito mais passar um pouco o orçamento pra pegar a GTX560Ti que comprar a HD 6870...^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2.6Ghz ele gargala com certeza nos jogos mais atuais. Uma HD5770 é minha sugestão de placa que estaria no mesmo nível que esse Ph-Ix4. Acima disso, existe perda de desempenho, mas não muito pois ele vai jogar em 1920x1080.

Nada que um CNPS Performa e overclock pra 3.5Ghz não resolva. A fonte pra isso você tem de sobra, só tem que torcer pra mobo não emburrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!