Ir ao conteúdo

Alguém pode me ajudar ?

felipecobrapc

Posts recomendados

Postado

To com um notebook aqui e quase jogando ele na parede de raiva. De vez em quando ao iniciar ele o vídeo nao aparece, fica tudo preto mas sinto que o sistema entrou normal. Ae tenho que desligar ele e ligar novamente até ele entrar. Isso tem acontecido com frequencia ja faz alguns dias. Nao foi feito nenhuma alteraçao de driver nem nada. To achando muito estranho alguem sabe o que pode ser? O modelo do notebook é HP DV6-1359WM. Se alguem souber como eu atualizo o driver de video certo pra ele tambem eu ficarei agradecido.

Postado

então cara, eu usei esse programa e detectou que é necessario atualizar o driver de video. porém quando eu baixei e instalei ae que bagunçou de vez e o sistema parou de entrar. Alguma outra sugestao?

Postado

Entra pelo Modo se Segurança e põe o Win para funcionar antes da instalação do driver. Usa o DriverEasy e vê se ele coloca o driver correto na máquina (esse e outros).

Para colocar automaticamente o driver também tem o DriverMax (limitação de 2 drivers por dia na versão gratuita). Têm outros, mas só usei esses dois.

Postado

To com um notebook aqui e quase jogando ele na parede de raiva. De vez em quando ao iniciar ele o vídeo nao aparece, fica tudo preto mas sinto que o sistema entrou normal. Ae tenho que desligar ele e ligar novamente até ele entrar. Isso tem acontecido com frequencia ja faz alguns dias. Nao foi feito nenhuma alteraçao de driver nem nada. To achando muito estranho alguem sabe o que pode ser? O modelo do notebook é HP DV6-1359WM. Se alguem souber como eu atualizo o driver de video certo pra ele tambem eu ficarei agradecido.

(Posso ter me descuidado ao interpretar suas duvidas em negrito)

voce nao instala, vai pelo gerenciador e atualiza se pode ter pego um driver que nao é dele, e instalado forçado, se for o caso restaura pra um ponto anterior. se nao for o driver correto o gerenciador não atualiza. :D

Outra coisa, se tem certeza que o driver de video ta desatualizado confirmou pelo gerenciador??

Tem sintomas ai, que não batem com driver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!