Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa de video até R$ 600


Posts recomendados

placa-mãe: M4A785-M

Processador: Phenon X3 (2,3)

memoria: 6 GB (800/king)

HD: Samsung 1,5 TB

Placa de Video: GT 9500

Monitor: dual Benq 17* Standard.

essa é minha atual configuração gostaria de sugestoes pois estou querendo trocar de placa de video essa placa-mãe é chipset ATI então estou com a ideia de por uma ATI antes que a minha Nvidia nao rode os meus jogos mais, lembrando que irei trocar o processador tambem mas isso após eu trocar a placa de video mas irei por 1 X6 então eu estava com ideia de por uma HD 5830 mas estava lendo aqui que nao é uma placa muito boa pois consome mais energia q alguns modelos superiores a ela e nao tem 1 desempenho tão bom comparado com modelos anteriores. então peço sugestoes ai pois quer por uma boa placa mas tambem sem exagero no preço.

no máximo R$ 600,00 que é o valor de uma HD 5830!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então raposa eu estou dando preferência para a ATI por causa do meu chipset set ATI tambem nao sei se vai fazer muita diferença e tambem depois q eu vi uma ATI com a tecnologia eye infinity fiquei louco por ela HEHE. mas me diga ai se vai fazer alguma diferença eu usar Nvidia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!