Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop até R$ 5000


Posts recomendados

- Processador Intel Core I7 i950 Box

- Placa mãe ASUS P6X58D-E

- Nvidia GeForce GTX 580

- RAM 12GB DDR3-1333MHz Kingston

- Fonte 850w Reais Seventeam

- HD 2TB Sata-2 Seagate

- Teclado + mouse

Tudo isso por R$4249 já montado no gabinete. Faltaria apenas o monitor e um headset.

O que acham? Vale a pena pelo preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Processador Intel Core I7 i950 Box

- Placa mãe ASUS P6X58D-E

- Nvidia GeForce GTX 580

- RAM 12GB DDR3-1333MHz Kingston

- Fonte 850w Reais Seventeam

- HD 2TB Sata-2 Seagate

- Teclado + mouse

Tudo isso por R$4249 já montado no gabinete. Faltaria apenas o monitor e um headset.

O que acham? Vale a pena pelo preço?

Teclado e mouse vai de combo RAZER ou Thermaltech já que seu orçamento ainda tem bastante espaço pra isso^^

Headphone pra mim só tem 2: Arctic Sound P301 ou A4Tech HU 510 Usb 5.1

(Quase escolhi o A4Tech, mas fiquei tentado pelo Arctic Sound... ahsuhaush)

Tem os headset Zalman e Razer que tambem são muito bons, mas pra mim já são caros d+^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa ai, te confundi com o JakeSon... dormi pouco à noite.

As melhores lojas pra configuração na minha opinião são: Guerra Digital, Londritech e Balão da Informática.

Eu to na pressa aqui então não da pra fazer um orçamento agora, mas depois se ninguem tiver feito (muito improvavel), eu dou uma olhada também.

Edit: Existem muitas lojas recomendadas, da uma olhada nelas se quiser. http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacoes-lojas-informatica/714799

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa ai, te confundi com o JakeSon... dormi pouco à noite.

As melhores lojas pra configuração na minha opinião são: Guerra Digital, Londritech e Balão da Informática.

Eu to na pressa aqui então não da pra fazer um orçamento agora, mas depois se ninguem tiver feito (muito improvavel), eu dou uma olhada também.

Edit: Existem muitas lojas recomendadas, da uma olhada nelas se quiser. http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacoes-lojas-informatica/714799

Bom, cotei o preço na Guerra Digital, Londritech, Balão da Informática e Mercado Livre pra seguinte config:

Processador Intel Core i5-2500;

Placa Mãe GA-P67A-UD3;

Placa de Vídeo GeForce GTX 560 Ti Twin Frozr; (x2)

Memória RAM G. Skill Eco 4gb Dual Channel;

WD Caviar Blue 500GB; (x2)

Fonte Seventeam 850w;

Teclado + Mouse X7 A4tech Game Master;

Gabinete Cooler Master RC-690;

Monitor LG 23" LED Full HD HDMI;

Headset Steelseries 3h Usb 7.1;

E o total foi de: R$4666,00.

Foi o minimo que consegui caçando nas 3 lojas e no Mercado Livre.

Esse preço vinga a configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem, vou de Asus P8P67 mesmo :D

Segue os valores e as respectivas lojas:

Processador - R$500,00

Placa Mãe - R$595,00

Placa de Vídeo - R$885,00 (x2)

Memória RAM - R$248,00

Disgo Rígido - R$130,00 (x2)

Fonte - R$419,00

Teclado e Mouse - R$100,00

Gabinete - R$245,00

Monitor - R$526,00

Headset - R$190,00

Total - R$4853 (diferença de preço devido a placa-mãe)

Tá vingando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O headset daria pra achar um melhor pelo mesmo preço.

Também trocaria a placa-mãe pela "P8P67 PRO".

A fonte pela "XFX 650W XXX".

E o monitor eu trocaria por um que tenha 120Hz: "Samsung 2233RZ" ou "LG W2363D".

Dá uma pena ver duas GTX560 sendo relativamente capadas por um monitor de 60Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem, vou de Asus P8P67 mesmo :D

Segue os valores e as respectivas lojas:

Processador - R$500,00

Placa Mãe - R$595,00

Placa de Vídeo - R$885,00 (x2)

Memória RAM - R$248,00

Disgo Rígido - R$130,00 (x2)

Fonte - R$419,00

Teclado e Mouse - R$100,00

Gabinete - R$245,00

Monitor - R$526,00

Headset - R$190,00

Total - R$4853 (diferença de preço devido a placa-mãe)

Tá vingando?

Essa MB não faz SLI...troque por essa https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22516.

E a fonte por essa https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-620w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-620-bronze.html ou no máximo essa https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-650w-tx-series-cmpsu-650tx.html ou também a XFX 650W XXX Edition se achar disponivel em alguma loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HeadSet de 190 :o muito caro meu velho.

Acho que tu devia economizar no HeadSet , com 80 reais você pega um HeadSet bom.

Meu caro: Eu acho que você deveria economizar no HeadSet com $80, da pra comprar um ótimo,

190$ acho que é gasto demais.

Isso depende da pessoa, paguei R$: 130 no meu, mas tenho certeza que ele é bom e vai atender minhas espectativas...

Outra marca que gosto D+ é a A4Tech. Qualquer linha de produtos dela, tanto mouse, quanto som, teclado entre outros, são de extrema qualidade e bem acessivel pra quem não quer pagar absurdos em periféricos melhores^^

EDIT: Infelizmente, se eu tivesse mais tempo e menos pressa, teria conseguido preços melhores em outros lugares, mas não pude esperar muito pois tenho urgência nesse PC! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende da pessoa, paguei R$: 130 no meu, mas tenho certeza que ele é bom e vai atender minhas espectativas...

Outra marca que gosto D+ é a A4Tech. Qualquer linha de produtos dela, tanto mouse, quanto som, teclado entre outros, são de extrema qualidade e bem acessivel pra quem não quer pagar absurdos em periféricos melhores^^

EDIT: Infelizmente, se eu tivesse mais tempo e menos pressa, teria conseguido preços melhores em outros lugares, mas não pude esperar muito pois tenho urgência nesse PC! XD

As pessoas sempre falam que é pra trabalho, mas sempre tão morrendo de abstinencia de jogos...

Creio que realmente dependa da pessoa se acha que deve agstar muito ou não em um periférico, eu acho que R$ 190 num headphone é sim muito, mas se ele acha que ta bom e pode gastar com isso, ta ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara uma configuração de até 5000 reais eu iria de

Core i7 980X Extreme Edition 2400.00

GA-X58-USB3 550

2x 4gb ddr3 1333mhz sasung 79.00 (2x79=158)

seagate ST32000542AS 274.00

HD-697A-CNFC 1190.00

OCZ700SXS2 240.00

na primeira configuração que você postou voce escolheu uma fonte de 850w mais com essa config q eu citei agora o pc só vai consumir 626w (calculado aqui http://educations.newegg.com/tool/psucalc/index.html ) com essa fote de 700w já tem uma boa margem alem dela ser 80plus acrecentei mais memoria ram (16gb) economizei uma pouco na placa-mãe já que essa placa tem 2 slots PCI-E 16x já possibilitando um crossfire ou SLI (sinceramente prefiro plcas da ATI por isso a 6970) e isso tudo deu R$4812 ainda sobrando R$198 para gabinete eo headset se eu fosse voce nao compraria um daqueles gabinetes monstruosos da thermaltake etc... pegava um ATX comum e instalava vetoinhas de alta performace voce consegue o mesmo desepeho gastado muito menos. um gabinete ATX ta uns R$40

todos os conponentes pesquisados no www.boadica.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara uma configuração de até 5000 reais eu iria de

Core i7 980X Extreme Edition 2400.00

GA-X58-USB3 550

2x 4gb ddr3 1333mhz sasung 79.00 (2x79=158)

seagate ST32000542AS 274.00

HD-697A-CNFC 1190.00

OCZ700SXS2 240.00

na primeira configuração que você postou voce escolheu uma fonte de 850w mais com essa config q eu citei agora o pc só vai consumir 626w (calculado aqui http://educations.newegg.com/tool/psucalc/index.html ) com essa fote de 700w já tem uma boa margem alem dela ser 80plus acrecentei mais memoria ram (16gb) economizei uma pouco na placa-mãe já que essa placa tem 2 slots PCI-E 16x já possibilitando um crossfire ou SLI (sinceramente prefiro plcas da ATI por isso a 6970) e isso tudo deu R$4812 ainda sobrando R$198 para gabinete eo headset se eu fosse voce nao compraria um daqueles gabinetes monstruosos da thermaltake etc... pegava um ATX comum e instalava vetoinhas de alta performace voce consegue o mesmo desepeho gastado muito menos. um gabinete ATX ta uns R$40

todos os conponentes pesquisados no www.boadica.com.br

Desnecessário, a nova geração dos processadores da intel já se equivale a esse processador. Lembrando que pra jogos os que mais pega é a placa de vídeo, então o custo/benefício do momento é o i5 2500 e, pra esse orçamento, SLI de 2x GTX 560 TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário, a nova geração dos processadores da intel já se equivale a esse processador. Lembrando que pra jogos os que mais pega é a placa de vídeo, então o custo/benefício do momento é o i5 2500 e, pra esse orçamento, SLI de 2x GTX 560 TI.

Realmente é desnecessário, mas não que os processadores i5 e i7 sandy bridge se equivalem a um i7 980X BE que ainda é o processador mais rápido da atualidade... porém, com esse custo e com a opção de ter um sandy bridge por menos de um 1/4 do preço com um rendimento surpreendente e OC fenomenal, tira qualquer opção de compra desse processador TOP...

E bom, um SLI de GTX 570 seria bem melhor que um de 560ti e se ele quiser, dá pra incluir nesse orçamento... porém o custo de duas placas GTX570 é uns 600 conto a mais que o custo de 2 placas 560ti^^

E hoje eu vi os testes da nova Radeon HD 6990:eek:...

Que VGA é aquela meu irmão... a placa sozinha é mais rapida que um SLI de GTX 570, imagina um CF desse monstro... ahshaush:lol:

Como diz a ultima frase do teste do CDH:

"Realmente a ATI Radeon HD 6990 é a placa de video mais rapida do momento, não existem concorrentes pra ela. Faça um CrossfireX dessa placa e o céu é o limite..."

EDIT: Preço médio nos EUA $:700... Vai chegar aqui custando mais de R$: 2000 é mole?

^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale.

Olha o teste aqui do site da ultima placa de video 6990.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Placa-de-Video-AMD-Radeon-HD-6990/2196

Se for gastar uma grana destas investe nesta placa.

Calma, essa placa ainda nem ta em comercialização no Brasil. Além de que SLI de 2x GTX 570 sao + barato e o desempenho é quase o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, essa placa ainda nem ta em comercialização no Brasil. Além de que SLI de 2x GTX 570 são + barato e o desempenho é quase o mesmo.

Isso depende de quanto vai custar essa placa de video aqui...

2 VGAs GTX570 custam em média R$: 2200... acredito que esse deve ser mais ou menos o preço que vai custar a nova radeon quando vier pra cá, de 2200 a 2500!

(e isso não deve demorar muito a acontecer^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!