Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3G no galaxy tab P1000


Posts recomendados

Ola,

Comprei nos EUA um galaxy tab P1000 desbloqueado, quando coloquei o chip da OI, nao funciona como 3G, somente como GSM, fui procurar no sr. Google de o porque disso estar acontecendo e li em algum lugar que o modelo P1000 europeu nao funciona com a banda 3G de 850.

Eu nao sei o que significa isso exatamente e nem se isso é veridico, mas eu sei é que o 3G nao funciona aqui comigo.

Cabe dizer que quando eu liguei o tab a primeira vez estava tudo em holandes, portanto acho que é europeu mesmo :(

Será que existe alguma forma de usar outra banda do 3G, ou de repente mudar de operadora, pare que o 3G funcione normalmente?

Obrigado por qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideal e conformar no manual dele quantas bandas ele suporta, se 2, 3 ou 4 definindo assim qual operadora pode ser utilizada nele, por exemplo tenho um aparelho gsm o motofone f3, só dá pra usar vivo nele pois é dual band, se coloco outro chip acontece de não achar sinal por exemplo, verifica também se tem um plano habilitado pra 3g.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver o manual, pois nao tenho a menor ideia, mas você sabe quais operadoras funciona com quantas bandas?

A minha é OI.

O meu plano é 3G sim, e a linha de telefone funciona normalmente, tem sinal GSM normal, o problema é o 3G, quando entro na internet os testes de velocidade nao passam de 120 kbps e deveria ser 1000 kbps.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!