Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fernando.Paes

Limpeza com Secador de Cabelo

Recommended Posts

Boa noite galera! Bom gostaria da opinião de vocês a respeito da limpeza do gabinete e componentes internos ( em especial a mobo) com secador de cabelo de AR FRIO.

Já fiz isso uma vez, deu uma limpada maneira, mais lí em outros fóruns da net que isso é perigoso, que a energia eletrostática detona a mobo e tal. E ai, o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não vá danificar, porque, primeiro que você vai usar ar frio e com isso não há necessidade de passar a corrente elétrica nas resistências, tudo bem, irá gerar um campo sim, porém fraco, acredito eu.

Segundo que você não vai precisar chegar tão perto pra limpar, passe um pincel antes (bem passado mesmo) e depois é só jogar um ar ali pra tirar.

Caso fique com medo, procure por um compressor de ar. Mas vai por mim, acho eu que não tem o que temer nesse caso se você fizer o que eu falei antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes também uso secador de cabelos para limpar o pc.

Não tem problema algum, pode usar tranquilo.

E quanto a estática, só se preocupe se for usar um pincel para limpar a mobo ou algo do tipo, isso sim acumula bastante eletrecidade estática... por isso se for usar um picel, use um pincel anti-estática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode usar, mais se você quer saber, o ideal e um aspirador de po, o secador so vai espalhar a poeira, e dar uma aparencia de limpo, mais nao vai estar realmente limpo,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×