Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo até R$ 300


Posts recomendados

E ai pessoal beleza.

Meu pc é o seguinte:

ASUS P5KPL/1600 - CORE 2 DUO E7400 - 2 GB DDR2 KINGSTOM 800 MHZ - GEFORCE 8400GS 256 MB - FONTE OCZ STEALTHXSTREAM 2 400W REAIS (PFC ATIVO).

Que placa de vídeo vocês me recomendam para essa configuração, pode ate passar um pouco dos 300,00. Valeu, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pelo contrário amigo,na maioria dos casos a VGAs AMD são melhores no custo/benefício do que a concorrente da Nvidia.

Não se pode dizer qual a melhor.A disputa vai ficar entre a 2 concorrentes da mesma faixa de preço,Ex:A HD 5770 é um pouco melhor que a GTS 450 e custando R$ 392 contra R$ 400 da Nvidia,se torna a melhor opção,e por ai vai...(HD6850 x GTX460----HD 6870/6950 x GTX 560 Ti----HD 6970 x GTX 570)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho vontade de pegar uma Radeon, faz tempo, mas são mais caras que as da nvidia GeForce. As radeon são melhores do que as geforce, ou são todas equivalentes?

Dependendo da comparação é diferente, alguns modelos da ATI se saem melhor em alguns jogos e os da Nvideas ganham em outros...

Escolher entre uma e outra é mais questão de custo/ benefício do que de uma ser melhor que a outra! (a briga é feia, hehehe^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso exatamente Lucas, estou balançando para a hd 5770. Talvez não de para comprá-la nesse mês com o que eu reservei, mas é na que estou interessado. Se não for possivel eu vou ter de comprar ou a 9800 gt ou uma radeon um pouco mais barata. O que você acha? Custo benefício.

Blackbird: Pode ficar tranquilo, assim que resolver (e não irá demorar) eu avisarei sobre a decisão. Desculpe qualquer falha, estou me adaptando as regras de postagem. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas onde você achou a HD 5770 por R$ 392 ???

Aqui:https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=18474

Ou você também acha uma boa comprar a 9800gt so que 256 bits?

Depende,se você não conseguir pegar a HD 5770,procure por GTS 250 que está R$ 348,9800GT R$ 303 ou até Esse modelo da HD 5670 que vem com overclock de fabrica,mas só se não conseguir mesmo a HD 5770 que está por um ótimo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, ja li algo a respeito. Eles sempre aumentar o valor a fonte de forma a evitar problemas para o lado deles. Então é isso. Vou tentar pegar a 5770, é a minha primeira opção. So mais uma pergunta abusando da sua paciencia. Diga-me, na hipótese de nao der pra pegar a 5770 quais você indica numa ordem: primeira segunda e tal, pra eu ficar previnido. Embora queira mesmo a 5770 ainda tenho de aguentar esse mes pra tentar pegar mes que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!